quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Futebol Sete Série "A": Rodada equilibrada

O Porto (preto e azul) segue se destacando na competição
A 4ª rodada do Futebol Sete Série "A" teve 3 jogos hoje à noite no campo da Paulo Tietze. Abrindo a rodada, jogaram Porto e Arsenal Gaúcha. E a equipe do Porto chegou a terceira vitória seguida. Na primeira etapa o Porto abriu 3 a 0 com 2 gols de Sassa e um de Bolão, mas antes do intervalo o Arsenal descontou com um gol de Cema. No segundo tempo Rafael e Sassa ampliaram e Beiço descontou marcando 2 vezes. No fim Porto 5 x 3 Arsenal Gaúcha. 

Fluminense e Atlético fizeram um jogo truncado, com poucas chances de gol. Linguita abriu o placar para o Atlético logo nos minutos iniciais . O Fluminense cresceu no jogo e criou boas chances, porém parava nas defesas do goleiro Jair. De tanto insistir, já no 2º tempo buscou o empate através de Rafaelzinho. Final Atlético 1 x 1 Fluminense. 

Fechando a rodada Sparta e Juventude realizaram um jogo disputadíssimo. O Sparta ficava mais tempo com a bola no pé, mas encontrava dificuldade de furar o bloqueio proposto pelo time juventudino. E quando chegava em boa situação para marcar, parava na boa atuação do goleiro do Juventude ou na falta de pontaria de seus jogadores. O jogo só foi decidido nos minutos finais, quando Vicente do Juventude cobrou pênalti sobre o gol. No lance seguinte o Sparta contra-atacou e Silvio apareceu dentro da área para marcar o gol da vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.