sábado, 13 de setembro de 2014

Futebol Sete Série "B": Rodada de muitos gols

Ituano (amarelo) e Real Madruga fizeram um bom jogo
Hoje à tarde aconteceram três jogos válidos pela 2ª rodada do Futebol Sete Série "B". E os artilheiros estavam inspirados, ao todo foram marcados 15 gols. 

Abrindo a rodada, uma partida com 7 gols. O Chelsea venceu o San Lorenzo por 5 a 2. Kiko Peres (2x), Diego Fraga (2x) e Alisson anotaram para o Chelsea. Mateus Borba marcou os dois gols do San Lorenzo .

CSC e Divino fizeram o 2º jogo da tarde. O CSC voltou a mostrar força e manteve os 100% de aproveitamento ao golear o Divino por 4 a 0. Diego, Lauro, Giovani e Bernardo marcaram os gols da partida.

No jogo de fundo, uma partida equilibrada entre Ituano e Real Madruga, mas com gol no final o Real Madruga garantiu a vitória pelo placar de 3 a 2.

** Informações extra-oficiais!


4 comentários:

  1. Bom pelo jeito nao tomarao nemhuma providencia sobre o real madruga ter jogado com um jogador escrito duas equipes.quanta incopetencia do pessoal do departamento de esportes esse jogador que esta jogando escrito em duas equipes patrick dos santos voigt deveria ja ter cido julgado e nem estar jogando mais,porque eu vi ele jogando sabado pelo campeonato de fut 7.espero que isso seja repassado ao departamento de esportes e seja tomada alguma atitude referente a este caso se nao tomarem providencias eu vou tomar as providencias cabiveis e fica o dito porque é um absurdo essa desorganizacao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a outra equipe que ele está escrito?

      Excluir
    2. O atleta Patrick está inscrito em apenas um time, o qual ele assinou pela primeira vez ao jogar, que é o Real Madruga.

      Excluir
  2. Bom dia. Só para esclarecer o blog não tem ligação alguma com o departamento de esportes. Por isso o blog nunca fez e não fará solicitação de averiguação de situações extra-campo como a citada acima. O blog tem suas atividades exclusivamente voltadas para a divulgação das competições.

    ResponderExcluir

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.