domingo, 28 de setembro de 2014

Copa A Razão 2014: Rodada decisiva foi debaixo d’água

No clássico são-pedrense Grêmio e Palmeiras ficaram no 1 a 1
(Foto: Fábio Polenz Parnov "Zico")
Em Santa Maria a bola rolou para três jogos.  No campo do 2 de Novembro o Juventus venceu o Cerro Azul  por 4 x 3 e o Sport derrotou o Kennedy por 2 a 1. Já na Fighera o Boca Juniors passou pelo Ituano pelo placar de 3 x 2.

Em Caçapava do Sul, o Santa Rita foi surpreendido pelo Granja Jaguari e acabou derrotado por 2 a 0.

Em Cacequi o CMD Cacequi seguiu com 100% de aproveitamento ao golear CMD Mata com o escore de  5 x 2.

Em Tupanciretã e Julio de Castilhos os jogos não foram realizados devido à chuva, assim as partidas serão disputadas na próxima semana.
Em Tupanciretã  - Vila Operário x Gaúcho
Em Júlio de Castilhos - Macleres x Castelo Branco

Outro jogo que também será disputado na próxima semana é Chelsea x Guarani (Nova Palma), que se enfrentarão em Faxinal às 20h15min de quinta-feira (02/10).
Pela chave “F”, na qual estão as equipes de São Pedro do Sul. No clássico São-Pedrense, Grêmio e Palmeiras ficaram no empate em 1 a 1, em um jogo onde ficou praticamente impossível jogar futebol devido a forte chuva que caiu durante a tarde de hoje em nossa cidade e alagou o gramado do Estádio Municipal. 

No outro jogo da chave em São Martinho o Sete de Setembro estava perdendo por 2 a 1 para o Palmeiras-SM, quando o  jogo foi interrompido, devido à chuva. O complemento da partida deverá ser disputado na próxima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.