sábado, 6 de setembro de 2014

Bairros e Vilas 2014: Quatros equipes estreiam nesse domingo

 Santo Antônio campeã em 2013 estréia com força máxima
contra a Vila Gaúcha
O feriado de Independência do Brasil será com bola rolando em São Pedro do Sul. Domingo (7), à tarde no Estádio  Municipal Bertoldo Henrique Vön Müller acontecem dois jogos.

As 13h30min a atual campeã Santo Antônio estreia com força máxima, pois seus atletas que jogam a Copa A Razão estão todos liberados devido a não realização da rodada da competição nesse domingo.

Já seu adversário a Vila Gaúcha conta a mesma base de ano anteriores, e nessa temporada conseguiu realizar alguns amistosos para se preparar para competição. O time do treinador Alexandre Morais tem uma boa mescla de jovens promessas e atletas mais experientes para buscar seu primeiro título do Bairros e Vilas. 

Santa Luzia Campeã em 2011 estreia contra o forte time
da Vila Progresso
No jogo de fundo, um confronto entre duas equipes que já sentiram o gostinho de levantar o caneco de campeão. Progresso e Santa Luzia.

Porém atualmente os dois times buscam voltar a brigar pelo título, pois nas últimas duas temporadas as equipes não conseguiram realizar boas campanhas. Em 2014 os dois times querem arrancar já com uma vitória, para dar o primeiro passo nessa longa caminhada rumo ao título. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.