quinta-feira, 18 de setembro de 2014

27ª Copa A Razão: 4ª Rodada terá clássicos em várias cidades da Região

Em Santa Maria a bola em quatro grandes jogos, entre rivais locais. Dois jogos serão disputados no campo do 2 de Novembro, e dois jogos serão no campo do Charrua.

Além desses jogos entre times santa-marienses, teremos outros clássicos espalhados pelos gramados de nossa região. Em Nova Palma a bola rola para o clássico entre dois campeões da Copa A Razão. Novapalmense e Guarani medem força no domingo às 15h30min.

Os jogos da chave "B" foram transferidos para o dia 28/09. Em Tupanciretã, na reedição da última final da competição, acontecerá o clássico local entre Vila Operário e Gaúcho, e em Julio de Castilhos Macleres e Castelo Branco jogam o clássico castilhense.

Entre as equipes de São Pedro do Sul. O Palmeiras folga na rodada. As outras duas equipes estarão em campo. O Juventude que conheceu a 1ª derrota no último domingo, recebe no Estádio Municipal o Sete de Setembro de São Martinho da Serra. A equipe do treinador Charola precisa vencer para garantir classificação sem depender de outros resultados. Já o Grêmio, tem uma pedreira. Vai até Santa Maria, na Fighera encarar o forte time do Palmeiras. 

A rodada completa, terá os seguintes jogos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.