terça-feira, 12 de agosto de 2014

RDM vence no Veterano. E o Sporting se dá bem na idade livre

Na última sexta-feira (8), aconteceu a 3ª rodada do Futsal Aberto de Toropi. Quatro partidas foram disputadas. Abrindo a rodada pela categoria veterano a equipe são-pedrense do RDM bateu o Integração de Jari pelo placar de 8 a 5. Cristiano (2x), Silvio (3x), Dilon (2x) e Arlei anotaram os gols da RDM. João (4x) e Renan marcaram os gols do Integração.
 Logo em seguida, pela categoria sênior se enfrentaram Tô Voltando e Juventus de Toropi. A equipe do Tô Voltando levou a melhor e venceu por 3 a 1. Claudio (2x) e Ildo marcaram para o Tô Voltando e Vanderlei marcou o gol de honra do Juventus.
Fechando a noite, ainda teve mais duas partidas pela Idade Livre. No confronto entre duas equipes são-pedrenses, o Sporting venceu o RDM pelo placar de 4 x 3.Carlos Rafael, Anderson (2x) e Jeremias marcaram os gols do Sporting. Samuel, Paulo Rogério e Alessandro descontaram para o RDM.
 No jogo de fundo. Juventude da Mata e Pumas de Quevedos, ficaram no empate de 4 x 4. Os gols da equipe matense foram marcados por Roger, Rian, Giovane e Eduardo Pinheiro. Já pelo time Quevedense anotaram os gols da partida: Diogo Maia, Eder Oliveira (2x) e Roger Azeredo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.