domingo, 17 de agosto de 2014

Futebol Sete do Interior: Três jogos movimentaram a 2ª rodada

O Palmeiras (verde) venceu o Santa Rita (vermelho)
Pela Chave "A"

  Em Pedra Grande aconteceram dois jogos. O time da casa recebeu o Taquarense para o jogo que colocou frente a frente duas equipes ainda invictas. Após um primeiro tempo equilibrado com o placar magro de 1 a 0 a favor da Pedra Grande. O segundo tempo foi dominado pela Pedra Grande que chegou a goleada por 6 a 1. Com esse resultado o atual campeão do Futebol Sete do Interior já assegura de forma antecipada o 1º lugar da chave.

   No outro jogo da tarde. Palmeiras e Santa Rita jogavam atrás da recuperação, após serem derrotados na estréia. O jovem time do Palmeiras fez uma boa apresentação e chegou a uma justa vitória por 4 a 1. Agora no próximo domingo o Palmeiras decide sua classificação em um confronto direto contra o Taquarense. A equipe de Xiniqua pode até empatar que fica com a vaga; pois leva vantagem no saldo de gols. Já o Taquarense precisa vencer por qualquer placar. 

Pela Chave "B"

Na Igrejinha do Divino o Estudiantes estreou contra o Cruzeiro. A equipe da casa não teve força para assegurar o forte time do Cruzeiro. No final Estudiantes 3 x 5 Cruzeiro. Com esse resultado o Cruzeiro já garantiu a primeira colocação da chave "B". No proximo domingo o Esportivo recebe em Colônia Militz o Estudiantes. Quem vencer passa; em caso de empate o Esportivo avança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.