domingo, 3 de agosto de 2014

Futebol Sete do Interior: Grandes jogos marcam abertura da competição

Santa Rita (vermelho) e Taquarense (verde).
As três partidas tiveram o mesmo placar: 3 a 2

Pela chave "A" no Sitio de Esportes da Carpintaria a bola rolou em dois jogos. No primeiro confronto da tarde Palmeiras de Xiniqua e Pedra Grande fizeram um jogo equilibrado. O jovem time palmeirense começou melhor e abriu 2 a 0 no placar. Gols de Sérgio e Lucas. A Pedra descontou antes do intervalo com Everton. Já no segundo tempo o atual campeão do interior chegou ao empate novamente com Everton. Nessa altura o jogo estava aberto, com os dois times criando lances de gol. Mas brilhou a estrela de Fofo que entrou na partida e garantiu a vitória para Pedra Grande.

No jogo de fundo Taquarense e Santa Rita também fizeram outro jogo marcado pelo equilíbrio. Josué abriu o placar para o Taquarense aproveitando rebote dentro da área. O Santa Rita buscou a virada com gols de Juliano e Alan. Mas o Taquarense não se abateu e conseguiu empatar com Elias e chegou a vitória com Josué.
Por: Gabriel Dalla Pozza
 
 Pela chave "B" em Mundo Novo o Cruzeiro  fez valer o fator local e venceu o Esportivo pelo placar de 3 x 2. Dalton Schutz abriu o placar para o Cruzeiro, que ao término do primeiro período vencia por 1 x 0. No início do segundo período, Oneide fez mais um, dando ao Cruzeiro dois gols de vantagem no placar. O Esportivo buscou o empate com gols de Vicente Coelho e Cesar Rodrigues.   Quando restavam poucos minutos para o fim de jogo, novamente Dalton Schutz marcou para o Cruzeiro, dando números finais à partida.
(Por: Luiz Guilherme Lampert) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.