domingo, 3 de agosto de 2014

Equipes são-pedrenses vencem amistosos preparatórios para a 27ª Copa A Razão

  No sábado o Grêmio jogou em Santa Maria contra a equipe do Florestal. O time gremista contou com a reestreia do zagueiro santa-mariense Diego que já foi vice campeão da Copa A Razão atuando pelo Grêmio. A outra novidade foi o também santa-mariense Língua que irá reforçar o ataque Gremista na Copa A Razão. Em campo o time são-pedrense construiu uma sólida vitória por 4 a 2, com gols de Luciano, Ricardo, Linguita e Silvio.

  Também no sábado o Juventude que vai disputar sua primeira Copa A Razão realizou amistoso contra a Vila Gaúcha. O time juventudino que mesmo representando Dilermando de Aguiar mandará seus jogos no Estádio Municipal; fez valer seu favoritismo e venceu por 3 a 0.

  Já no domingo a tarde foi a vez do Palmeiras entrar em campo. O Time treinado por Rodrigo Machado, jogou no Estádio Municipal e venceu o CMD de Mata por 2 a 0. Os gols palmeirense foram anotados por Japonês e Lucas Xavier. O time são-pedrense não contou ainda com todos seus reforços. Além da base do municipal o time se reforçou com atletas locais de outras equipes, e buscou reforços em Santiago e Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.