quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Definidos as Chaves do Futebol Sete 2014

 Aconteceu na noite de hoje o congresso técnico do campeonato municipal de futebol sete séries "A" e "B". Entre vários assuntos abordados vale salientar  alguns que são novidades em relação aos anos anteriores.

 Série "A": O dia dos jogos será as quintas-feiras de noite. Em caso de chuva, a rodada será realizada na terça-feira da semana seguinte. Toda a equipe deve levar uma bola em condição de jogo. Se caso a equipe não levar bola, quando a mesma tiver perdendo e a bola for para fora do campo o cronometro não para. A fórmula de disputa será da seguinte maneira: Na 1ª fase as equipes serão divididas em duas chaves com cinco equipes cada chave. Os dois primeiros colocados avançam direto para a semifinal. O 2º colocado da chave "A" enfrenta o 3º colocado da "B", e 2º da chave "B" pega o 3º da chave "A" para brigarem pelas outras duas vagas nas semifinais. Nesse ano não vai existir rebaixamento. E ainda terá duas vagas para o campeão e vice da série "B". 

Veja como ficou o Sorteio da Série "A" 

Chave "A"
1. Sparta
2. Ressaca
3. Pedra Grande
4. Renner
5. Juventude

Chave "B"
6.  Atlético
7. Arsenal
8. América
9. Porto
10. Fluminense

Série "B": Terá um sistema de disputa diferente em relação a série "A". Na primeira fase 4 chaves com quatro equipes cada. Se classificam os dois melhores colocados de cada chave. No cruzamento da fase eliminatória se dará da seguinte maneira. O melhor time entre os 4 primeiros colocados pegará o pior entre os quatro 2º colocados, o 2º melhor 1º, pega o 2º pior colocado entre os 2º; e assim por diante até se formarem todos os cruzamentos. 

Veja como ficou o sorteio da série "B"

Chave "A"
1. Lanús
2. Real Madruga
3. Ituano
4. Tabajara

Chave "B" 
5. Chelsea
6. Divino
7. San Lorenzo
8. CSC

Chave "C" 
9. Taquarense
10. Escort
11. COOMAT
12. Juventos

Chave "D"
13. ACBF
14.Unidos
15. Bandaid
16. Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.