quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Confira os resultados da 1ª rodada do Futebol Sete Série "A"

Mesmo com o forte frio na noite de ontem, aconteceram
bons jogos
 Hoje aconteceu a rodada inaugural do Campeonato Municipal de Futebol Sete Série "A" 2014. E como já era esperado as três partidas foram bastante equilibrada. Abrindo a competição jogaram Ressaca e Juventude. Em um jogo de muita marcação e poucas chances de gol. O placar não foi movimentado, e o jogo terminou em um justo 0 a 0.

  No 2º jogo da noite se enfrentaram Renner e Pedra Grande. A Pedra Grande dominou a maior parte do jogo. No primeiro tempo abriu o placar com Deivison e fechou o marcador já no 2º tempo com Luisinho.

Arsenal Gaúcha e Fluminense fizeram o jogo de fundo da 1ª rodada. A partida certamente foi a mais quente da noite. Os times abusaram no números de faltas. Na primeira etapa o Fluminense perdeu 2 shout out. Já o Arsenal não desperdiçou sua oportunidade e abriu o marcador com Beiço. No 2º tempo, o Arsenal estava assegurando o resultado até um apagão nos refletores do campo da Paulo Tietze. Quando a bola rolou o fluminense voltou mais "ligado" no jogo e assim empatou o jogo com Rafaelzinho e virou a partida com Dione.

Confira as Chaves do Futebol Sete

Confira a tabela completa com todos os jogos da competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.