terça-feira, 19 de agosto de 2014

9ª COPA DORES PAMPEIRO DE FUTSAL EM SANTA MARIA

A ESCOLA DE FUTSAL SÃO PEDRO ESTÁ PARTICIPANDO DA 9ª COPA DORES PAMPEIRO DE FUTSAL EM SANTA MARIA
A abertura da competição aconteceu dia 9 de agosto
No dia 9 de agosto, aconteceu a cerimônia de abertura da 9ª Copa Dores Pampeiro de Futsal em Santa Maria na sede do Clube Recreativo Dores. Em 2014, vinte e cinco agremiações da região central estão participando da competição e mais de 1000 atletas divididos nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, conforme o presidente do Clube afirmou na cerimônia.


 A Escola de Futsal São Pedro está pelo segundo ano consecutivo presente, desta vez em duas categorias: sub-13 e sub-15. O coordenador e professor Mateus Kaufmann explica que neste ano já foi possível inscrever duas categorias e espera a cada ano aumentar a participação em pelo menos uma categoria. Mateus diz que “só estamos com duas categorias em 2014 por causa da colaboração dos pais/responsáveis de cada aluno, pois não temos condições de oferecer transporte para os atletas são-pedrenses a cada dia de jogo e que tivemos alguns critérios na elaboração das duas equipes como, por exemplo, tempo de escolinha, participação nos eventos e competições pela escolinha, assiduidade nos treinos, postura adequada com colegas e compreensão de jogo. È importante também para conhecermos formas de trabalho em outras equipes, pegarmos contato para realizarmos amistosos e quem sabe um festival de jogos no final do ano entre escolinhas”.

A equipe sub-13 está representada através dos seguintes atletas: Afonso Severo, Alisson Machado, Armando Veide, Athos Senger, Basílio Ferraz, Diogo Becker, Eduardo Gibicoski, Eduardo Goulart, Eduardo Prass, Felipe de Bail, Gabriel Goulart, Guilherme Friess, Gustavo de Pelegrin, Henrique Flores, João Menezes, Kauã Serdoti, Leonardo Pozzobon e Pedro Cardoso. E a equipe sub-15 pelos atletas: Alan Kurtz, André Souza, Eduardo Menezes, Carlos Sevegnani, Carlos Scherer, Eduardo Crespan, Eduardo Gibicoski, Felipe de Bail, Felipe Stello, Guilherme Tavares, Gustavo Diniz, Gustavo de Oliveira, Henrique Brito, Henrique Wey, Luiz Escobar, Thiago Becker e William Bitencourt.

Na primeira fase a equipe sub-13 está na chave “A” com Dinamo, Altina Teixeira, Coração de Maria e G7 – Esc. Futebol. No sábado, dia 16, a Escola de Futsal São Pedro enfrentou o Coração de Maria e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Diogo Becker e Henrique Flores.
Já a equipe sub-15 está na chave “C” com Piá, C.R.Dores 2, SER Santos e Colégio Fátima. O primeiro jogo está marcado para dia 30 de agosto com a equipe SER Santos.


Lembrando que para iniciar na Escola, o aluno receberá a ficha de inscrição, onde levará para seus pais e/ou responsáveis preencherem e o aluno trazer no próximo treino. Nesta ficha terá entre as informações: número do telefone para contato, número da carteira de identidade e e-mail. Para maiores informações ligue para 9932-3169, pelo facebook escolafutsal sãopedro ou e-mail efsp.efsp@yahoo.com.br.




Texto e Fotos: Mateus Cardoso Kaufmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.