quarta-feira, 13 de agosto de 2014

27ª Copa A Razão: Domingo (17), terá rodada dupla em São Pedro do Sul

Juventude x Palmeiras e Grêmio x Sete Setembro se enfrentam pela 1ª rodada da competição no Estádio Municipal Bertoldo Henrique Vön Müller.
Fonte: Jornal A Razão 

 No próximo final de semana, será dada a largada para maior competição do Futebol Amador da região central do RS. O jogo inaugural da competição será disputado no dia 17, em Tupanciretã. O atual campeão Gaúcho joga contra o Macleres de Julio de Castilhos.
  Em São Pedro do Sul, a bola rola em duas partidas. No primeiro jogo acontece o “duelo” local entre Juventude e Palmeiras. Os dois times buscaram reforços de fora da cidade para montar seus elencos. O Juventude manteve parte da base que disputou o campeonato municipal, somado a atletas locais de outras equipes são-pedrenses e principalmente trouxe diversos jogadores de Santa Maria. Já o Palmeiras além de manter a base vice campeã municipal, reforçou-se com jogadores locais de outros times, além de atletas de Santa Maria e Santiago.

  No jogo de fundo da rodada. O Grêmio recebe o Sete de Setembro de São Martinho. O time gremista aposta na manutenção do elenco que já vem entrosado de temporadas anteriores com jogadores acostumados a disputar a competição. O seu elenco  manteve a base campeã municipal. Perdeu seu zagueiro titular Alessandro que se lesionou com gravidade, e está fora da competição. Mas buscou 3 reforços de Santa Maria, além de algumas peças de reposição de outras equipes de São Pedro do Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.