quarta-feira, 6 de agosto de 2014

22 times na disputa

O Campeonato Municipal de Futebol Sete Masculino voltará a ter duas divisões. Séries  ”A” e ”B”. 

Série ”A” 

Contará com a participação de 10 equipes. Suponho eu, que provavelmente o sistema de disputa na 1ª fase será de duas chaves com cinco equipes cada. Classificando-se os dois melhores colocados para a fase semifinal.  

As equipes que compõe a elite do Futebol Sete São-Pedrense em 2014, são: América (Campeão em 2013), Juventude (Vice Campeão em 2013), Sparta (3º Colocado em 2013), Renner (4º Colocado em 2013), Pedra Grande, Fluminense, Atlético SP, Ressaca, Arsenal Gaúcha e Porto.

Série "B":

Como já noticiado anteriormente a principal novidade para o Futebol Sete 2014 é o retorno da Série “B”. Nessa retomada da 2ª divisão, 12 equipes estarão na briga pelo título: Juventos, Real Madruga, Divino F.C, Grêmio Esportivo Taquarense, Unidos, Ituano Sãopedrense, C.S.C, Lanús, COOMAT, Tabajara, ACBF, Esport e Chelsea. A tendência da série “B” é uma competição disputada na 1ª fase com 3 chaves de 4 equipes cada, classificando para as quartas de finais os dois primeiros colocados de cada chave; mais os dois melhores 3º.


Salientando que o sistema de disputa é oficialmente decidido no congresso técnico que será realizado dia 14 de agosto às 19h30min na sala de reunião do departamento de esportes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.