terça-feira, 15 de julho de 2014

Treze times jogarão o Encontro Esportivo de Carpintaria

O Tradicional Encontro Esportivo acontecerá na sede do
Sitio de Esportes da Carpintaria 
     Acontecerá no domingo, dia 20 de julho no Sítio de Esportes de Carpintaria, o já tradicional Encontro Esportivo. Organizado pelo Grupo de Mulheres Integração, com apoio do Departamento de Esportes, será realizado nas modalidades Futebol Sete Masculino e Futebol Sete Feminino.
   As equipes que disputarão o Futebol Sete Masculino serão: Juventus – Carpintaria, Palmeiras – B, Grêmio Taquarense, Amizade - Xiniquá, Juventude, Estudiantes - Serrinha, Dinossauros – Carpintaria, Palmeiras – Xiniquá e o Atlético São-Pedrense. Para a modalidade Futebol Sete Feminino estão confirmadas: Juventude, Independente, Catarina e Gaivotas.                                                         
     O Departamento de Esporte Salienta que as equipes que incluírem atletas menores de idade em seu quadro, estes deverão apresentar um documento de identidade, bem como autorização do pai ou responsável para atuar no evento.
      O congresso técnico para sorteio dos jogos será realizado às 8h30min do domingo, devendo um representante de cada equipe se fazer presente. Os jogos iniciam às 9h.
      Ao meio dia será servido Almoço, cardápio: Rizoto, Salada, Pão e Mandioca com Molho ao preço de R$8,00 adulto.

     Já está pronta e estará disponível para os presentes durante o dia a quadra de voleibol de areia, bem como a cancha de bocha do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.