sábado, 7 de junho de 2014

Milan, Bandaid e Sparta levantam a Taça de Campeão no Futsal 2014

Na sexta-feira à noite foram conhecidos os campeões do Citadino de Futsal 2014.

Pela Série "A" o Sparta soltou o grito de Campeão após derrotar o Brasiliense na decisão
Na Série "B" a Bandaid comemorou o título invicto ao vencer o CSC
Pelo Futsal Feminino no confronto entre as equipes da Esc. de Futebol Paulo Tietze o Milan garantiu o título ao derrotar o Raça Jovem nos pênaltis
FUTSAL FEMININO:
          Ao contrario da expectativa de muitos torcedores que esperavam um jogo morno entre Milan e Raça Jovem; a decisão do Futsal Feminino foi um grande jogo. As duas equipes se entregaram em quadra e buscaram o título com muita determinação.
        Após uma chuva de gols no tempo normal, a partida terminou empatada em 4 a 4, e o campeão teve que ser conhecido nas cobranças de pênaltis. Foi quando pesou a maior experiência do Milan que garantiu o título vencendo por 2 a 1. Vanderleia e Karine converteram para o Milan, enquanto que pelo Raça Jovem Chaiane foi a única a vencer a goleira Vitória.


 Sabrina - Capitã do Milan recebe o troféu de campeão
 Vitória do Milan goleira menos vazada
 ELizandra do Milan a artilheira
 Shaiane capitã do Raça Jovem
FUTSAL SÉRIE "B"
Cirrose e Bandaid entraram em quadra ainda invictos para decidir o título da 2ª divisão do Futsal são-pedrense. E como já se esperava fizeram um jogo muito equilibrado. As duas equipes evitavam se expor, e exerciam uma forte marcação o que resultava em poucas oportunidades de gols. Depois de um primeiro tempo em que persistiu a igualdade no placar. Veio a 2ª etapa com os times um pouco mais voltados ao ataque.   Assim Paulos Santos destaque e artilheiro da competição abriu o placar para o Bandaid, o CSC buscou o empate com o capitão Sassá. Quando tudo indicava decisão nos pênaltis, já nos segundos finais João fez papel de pivô e Paulo Santos marcou o gol do título.

 Fábio Zinn capitão da Bandaid

 Sassá capitão do Cirrose
 Paulo Santos artilheiro da Série "B" e destaque da competição
 Goleiro do CSC menos vazado da série "B"



FUTSAL SÉRIE "A"
       Sparta e Brasiliense entraram em quadra com a expectativa de um grande jogo. Mas no inicio da partida o Sparta entrou mais ligado e aproveitou uma certa sonolência do Brasiliense para abrir 3 a 0 no placar com gols de Luciano, Jonatan e Leandro.
      O Brasiliense esboçou uma reação com Linguita. Mas Gú voltou a balançar as redes para o Sparta. No 2º tempo o Sparta continuou melhor na partida e dessa forma com gols de Lucino e Jonatan construiu um sólida vitória por 6 a 1. Para comemorar o título do Citadino de Futsal Série "A" 2014


 Mateus capitão do Sparta
 Joelson goleiro menos vazado

 Alexandre Dias artilheiro da série "A" 2014 e destaque da competição
Rudinei capitão do Brasiliense

Segue mais alguns registros das finais:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.