segunda-feira, 14 de abril de 2014

Santa Maria volta ao cenário do Futsal Gaúcho

Após tantos anos de ausência no cenário profissional do futsal, Santa Maria volta a ter representantes nas quadras do futsal do Rio Grande do Sul. A cidade terá duas equipes na disputa da série bronze 2014. 
 Foto: http://americafutsalsm.wix.com/futsal
Foto: http://uniaoindependentefutsal.blogspot.com.br/

        O União Independente KeepFit Academia traz a união de duas equipes que em 2013 participaram aqui em São Pedro do Sul do campeonato Microrregional de Futsal, o próprio União e a KeepFit. Com um leque de mais de 20 atletas, o técnico Jefferson Greff, o Pepo teve que dividir o grupo em dois, escolhendo os melhores para compor o elenco. Além disso, Pepo buscou mais três jogadores para a equipe.  Já a Associação Futsal América traz no seu elenco jogadores oriundos de times da cidade como base. Conhecido pelo trabalho com as categorias, que inclusive terá atletas sendo aproveitados, o América, do técnico Leonardo Colvero é também uma novidade na série bronze do Estado. A preparação também começou cedo, ainda no mês de fevereiro, contou com três amistosos contra equipes locais. (Fonte: Jornal A Razão)
        Logo na estréia da competição as duas equipes já se enfrentaram e o América venceu por 5 a 2. Na 2ª rodada o América voltou a vencer por 1 a 0 o Salto do Jacuí e o União Independente KeepFit foi derrotado fora de casa pelo Horizontina Futsal pelo placar de 6 a 1.

       Na próxima rodada que acontece sábado dia 19, o Independente recebe a ABELC e o América enfrenta fora de casa o Horizontina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.