sábado, 12 de abril de 2014

FUTSAL SERIE A; América e Sparta se recuperam; e o Ressaca lidera

Ontem à noite aconteceu mais três jogos válidos pela Série "A" do Futsal. 

      No primeiro jogo o America que havia perdido na estréia pegou o Juventus que folgou na 1ª rodada. A equipe atual campeã municipal venceu por 3 a 1. Rafaelzinho (2X) e Dieguinho marcaram para o América e Dente decontou para o Juventus.
     Às 20:15 o embalado Ressaca enfrentou o Lanús que buscava seus primeiros pontos na competição. Betinho abriu o placar para o Ressca, Willian deixou tudo igual para o Lanús, e nos segundos finais Silvio Xavier deu a vitória ao Ressaca, que assim assumiu a liderança da competição. 
    Encerrando a noite o tradicional Sparta buscava sua recuperação após ter perdido na estréia, já o Santos queria emendar sua segunda vitória para continuar na ponta da competição. O jogo foi eletrizante, Fernando abriu o placar para o Santos, Lucianinho marcou duas vezes e virou o jogo. Já na 2ª etapa Guh marcou o terceiro. O Santos diminiu novamente com Fernando, mas Leandrinho voltou a marcar para o Sparta que administrou o jogo até os segundos finais quando Tiago descontou para o Santos, dando números finais ao jogo. (Sparta 4 x 3 Santos).                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.