quarta-feira, 9 de abril de 2014

ESCOLA DE FUTSAL SÃO PEDRO É PARCEIRA DE SELEÇÃO DE ATLETAS PARA O S. C. INTERNACIONAL


                No sábado e domingo passados, dias 5 e 6 de abril, foi realizada em Santa Maria uma avaliação de atletas para o Sport Club Internacional promovida pelo Novo Horizonte com as escolinhas parceiras, onde a Escola de Futsal São Pedro, parceira do Novo Horizonte, recebeu o convite para participar e indicar atletas para esta avaliação. A seleção era para os alunos nascidos entre os anos de 2004 até 1999.
                Em torno de dezesseis atletas foram realizar a avaliação. Alguns não conseguiram passar para a 2ª etapa, outros pararam na 2ª e outros chegaram até a última parte do teste. O professor Mateus Kaufmann, explica que o caminho para ser um jogador profissional é muito árduo e é preciso vencer muitas barreiras, além de estar no lugar certo, com pessoas que mostram interesse no seu futebol e uma boa dose de sorte também! O importante assim como na vida, é não desistir, batalhar para conquistar o objetivo, independente de ser um atleta profissional ou qualquer outra profissão, procurando evoluir a cada dia.
O campeonato municipal de futsal iniciará neste sábado, dia 12, para a Escola de Futsal São Pedro. Na categoria Mirim, formada por quatro equipes, todas da Escolinha, jogarão às 9 horas, EFSP “A” com a EFSP “B” e às 9:30 horas EFSP “C” e EFSP “D”. Já às 10 horas, pela categoria Infantil, onde a Escolinha inscreveu três equipes das cinco participantes, jogam EFSP “A” e EFSP “C”.
No sábado, dia 12 de abril, a Escola de Futsal São Pedro estará completando três anos de fundação e uma festa para pais e alunos estará sendo realizada na AABB, no domingo a partir das 8:30 horas até 11:30 horas. Os pais/responsáveis poderão levar cuia, bomba e térmica porque terão a disposição Ervateira com erva e água quente, já para os alunos terão vários jogos entre as categorias. Ao final do evento, estará sendo divulgado o(a) vencedor do MOLETON referente a promoção que é válida até sábado para pais/responsáveis/alunos que respondam as perguntas: “Por que a EFSP é importante para você? Qual o evento/treino/jogo inesquecível pela EFSP até o momento?”. Para responder é simples, deixe sua resposta pelo bate-papo do facebook ou entregar durante os treinamentos da semana.
                Para maiores informações sobre dias e horários da Escola de Futsal São Pedro entre no facebook na Escola escolafutsalsãopedro, e-mail efsp.efsp@yahoo.com.br ou pelo telefone 9932-3169.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.