terça-feira, 15 de abril de 2014

EFSP COMEMORA TRÊS ANOS COM EVENTO NA AABB

              Todos os integrantes da Escola de Futsal São Pedro que participaram da confraternização

             No dia 12 de abril de 2011, surgiu uma nova opção de lazer esportivo para crianças e adolescentes de São Pedro do Sul. Começava a Escola de Futsal São Pedro!
                Até o momento, foram realizados eventos com as famílias e alunos, amistosos em Santa Maria e Toropi, torneio em Santa Maria promovido pela Escola de Futebol G2, amistosos com o Novo Horizonte da cidade de Santa Maria que disputa competições estaduais, amistosos no Ginásio Municipal com Escolinhas dos municípios vizinhos como, por exemplo, Mata, Toropi e Santa Maria, e da cidade de Passo Fundo através do SEST/SENAT vieram confraternizar o final de 2013 com vários jogos no nosso município e o convite para a Escola de Futsal São Pedro ir visita-los.
                Domingo passado, dia 13 de abril, a Escolinha reuniu na Associação Atlética do Banco do Brasil pais, alunos e professores para confraternizarem os três anos através de muitos jogos, do mercado Dois Irmãos foi disponilizado água quente e erva-mate Rei Verde para os pais tomarem chimarrão, e a grande novidade deste dia pra gurizada, três TVs para os mesmos jogarem videogame, da loja Game Club, que será inaugurada no mês de maio.
                No próximo sábado, dia 19 de abril a partir das 10 horas da manhã, o coordenador da EFSP, Mateus Kaufmann, participará do programa Tchê Amigos da Rádio 106.3 Integração FM, contando um pouco da trajetória da Escola, também para os alunos/pais ouvintes terá um sorteio ao vivo de brindes e estará sendo divulgado o(a) vencedor do MOLETON referente a promoção para pais/responsáveis/alunos que responderam as perguntas: “Por que a EFSP é importante para você? Qual o evento/treino/jogo inesquecível pela EFSP até o momento?”.

           Para maiores informações sobre dias e horários da Escola de Futsal São Pedro entre no facebook da Escola escolafutsal sãopedro, e-mail efsp.efsp@yahoo.com.br ou pelo telefone 9932-3169.

 Professor Braulio, Coordenador Mateus e Professor Diego
 Alunos/Atletas da escolinha
                                           Alunos/Atletas da escolinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.