terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

ESCOLA DE FUTSAL SÃO PEDRO INICIOU AS ATIVIDADES DE 2014

            
                     Na terça-feira, dia 4 de fevereiro, a Escola de Futsal São Pedro iniciou suas atividades do ano de 2014 no Ginásio Municipal Álvaro Becker. Neste mês, em virtude da maioria dos alunos estarem viajando e em férias, os treinos serão realizados somente no turno da tarde.
                  Para iniciar na Escola, o aluno receberá a ficha de inscrição, onde levará para seus pais e/ou responsáveis preencherem e o aluno trazer no próximo treino. Nesta ficha terá entre as informações: número do telefone para contato, número da carteira de identidade e e-mail.
                 Serão quatro turmas, terças e sextas, divididas entre os horários das 14 horas até às 18 horas. O professor Mateus Kaufmann faz um alerta para os alunos levarem garrafinha de água porque devido ao forte calor é preciso bastante hidratação. E no mês de abril, a Escola de Futsal São Pedro irá participar do Campeonato Municipal de Futsal de São Pedro do Sul nas categorias de base Mirim e Infantil. 
             Lembrando que a expectativa é de realizarmos amistosos e festa entre as famílias da Escolinha, além de participarmos de competições que forem viáveis ao orçamento da entidade. Para maiores informações ligue para 9932-3169.        



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.