quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Bairros e Vilas 2013: Semifinais serão domingo

Foto Arquivo do Blog
    O Estádio Municipal Bertholdo Henrique Von Müller será palco das duas partidas que definirão os finalistas do Campeonato Municipal de Bairros e Vilas 2013. Os jogos serão domingo dia 3, com os seguintes confrontos:
Às 14:30 jogam Paulo Tietze e Santa Luzia. 
Às 16:30 jogam Santo Antônio e Riveira.

Pumas vence 1ª Taça Municipal de Futebol Sete de Quevedos

       Aconteceu em Quevedos nos dias 05 e 12 de outubro a  1ª Taça Municipal de Futebol Sete. Os jogos foram realizados nos sistema de todos contra todos dentro da mesma chave, classificando as duas melhores equipes de cada chave. 
Na primeira fase que aconteceu no dia 05 de Outubro as equipes foram divididas da seguinte forma:
Chave A : Grêmio,Nacional, Butantã, Juventude
Chave B : Pumas, Guarani, Tadelwe, União  

Semifinais
(1ºA) Juventude  00 x 02  Tadelwe (2º  B)
(1º B) Pumas       02  x 01   Butantã (2º A)

Disputa do 3º lugar
Juventude 02 x 01 Butantã

Grande Final
Pumas 05 x 01 Tadelwe 

Segue abaixo as fotos dos Campeões: 
Pumas Campeão 
Tadelwe Vice Campeão
Juventude 3º Lugar


terça-feira, 29 de outubro de 2013

Rodadas da Taça Alvaro Becker estão adiadas

         Ontem recebi por email a confirmação do adiamento das rodadas do dia 03 e 10 de novembro da Taça Alvaro Becker 2013. A comissão organizadora achou por bem adiar levando em conta que nesses mesmos dias acontecem as semifinais do Campeonato de Bairros e Vilas 2013 aqui em São Pedro do Sul.
        Segue abaixo as novas datas dos jogos em Toropi:

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Quatro invictos avançam para as semifinais da 26ª Copa A Razão

Em Tupã o Gaúcho do técnico Décio Eihbs (foto) venceu a SER Castelo e carimbou sua vaga
 
Com a realização das quartas de finais ontem a tarde os favoritos confirmaram suas classificações e assim seguem na briga pelo título da competição.
  • O atual vice campeão Rodhe garantiu a vaga com um empate de 2 a 2 contra o Sport. (jogo de ida Sport 0 x 2 Rodhe).
  • O Palmeiras passou com uma vitória por 4 a 1 sobre o Charrua de Cacequi. (jogo de ida Charrua de Cacequi 1 x 4 Palmeiras).
  • O Gaúcho carimbou sua vaga com uma vitória por 2 a 1 em cima da SER Castelo. (jogo de ida SER Castelo 0 x 3 Gaúcho).
  • O Marcial Terra/Vila Operária ficou com a vaga após empatar em 0 a 0 com o Cerro Azul. (jogo de ida Marcial Terra/Vila Operária 1 x 0 Cerro Azul).
Nas semifinais se enfrentam:

Palmeiras x Marcial Terra/Vila Operária
Moveis Rodhe x Gaúcho

Torneio do Arsenal da Vila Gaúcha está adiado

(Foto: Google Street View). O Torneio que aconteceria na sede da Vila Gaúcha foi adiado para uma nova data a definir

A organização do TORNEIO DO ARSENAL da Vila Gaúcha informa a todos os atletas e equipes que o Torneio que seria realizado no dia 10 de Novembro de 2013 está ADIADO; por motivo da data de realização do torneio coincidir com as finais do Bairros e Vilas 2013 e também com a Romaria em Santa Maria.
A equipe já está estudando uma nova data para o evento, que será divulgada em breve. 

domingo, 27 de outubro de 2013

Taça Alvaro Becker 2013 teve três jogos nesse domingo

O Atual campeão Toropi estreou contra o Renner

Na tarde ensolarada desse domingo ocorreu a 2ª rodada da Taça Álvaro Becker 2013, com a realização de uma rodada tripla com os seguintes jogos:

Juventude 1 x 1 Atlético

No clássico são-pedrense da rodada Atlético e Juventude realizaram uma partida bastante equilibrada. Tiago Dias abriu o placar ainda no 1º tempo para o Atlético cobrando falta da entrada da área no ângulo do goleiro Fabiano, e Vicente deixou tudo igual após uma bobeada da defesa atleticana, ele tocou por cobertura para marcar. 

Toropi 5 x 1 Renner

No 2º jogo da tarde o atual campeão Toropi estreou vencendo o Renner. O gol do time são-pedrense foi anotado por Bolão, já pelo lado da equipe Toropiense o artilheiro Lipe marcou 3 vezes, Paulinho e Moxinho fecharam o marcador. 

Ressaca 2 x 2 Benfica

Os gols do Ressaca foram marcados por Sandro Mello  e Dudu Rodhe. 

Classificação:

CHAVE "A"
Juventude: 4 Pontos; Saldo 4
Toropi: 3 Pontos; Saldo 4
Atlético: 1 Ponto; Saldo 0
Renner: 0 ponto; Saldo -8

CHAVE "B"
Grêmio: 3 Pontos; Saldo 5
Ressaca: 1 Ponto; Saldo 0
Benfica: 1 Ponto; Saldo 0


Copa A Razão 2013: Jogos das quartas de Finais aconteceram hoje



Santa Maria na Vila Fighera

Aconteceram dois jogos na primeira partida o Cerro Azul empatou em 0 a 0 com Marcial Terra/Vila Operária. Como no jogo de ida o Marcial Terra/Vila Operária havia vencido por 1 a 0, a equipe avança para as semifinais.

No outro confronto da Fighera o Palmeiras venceu por 4 a 1 o Charrua de Cacequi, como a equipe santa-mariense já havia vencido pelo mesmo placar o 1º jogo em Cacequi, também avança as semifinais.

Restinga Seca

O Moveis Rodhe recebeu o Sport e ficou em empate de 2 a 2, mas como já havia vencido a primeira partida em Santa Maria a equipe Restinguense segue sua busca  a mais uma final.

Tupã

O Gaúcho recebeu a SER Castelo, e mesmo tendo a vantagem de empatar por ter vencido o jogo de ida por 3 a 0. O time da casa fez ainda melhor venceu por 2 a 1 e carimbou sua classificação.

 

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

América é campeão do Microrregional de Futsal

 Os jogadores e dirigentes do América fizeram a festa após a conquista sobre a equipe Santa-mariense

Como já era esperado América e União Independente fizeram uma grande final, um verdadeiro jogaço. Prova disso está no placar do tempo normal que ficou tudo igual em 1 a 1. Na prorrogação persistiu o empate, e nos pênaltis o América venceu por 3 a 1, Pablo, Japa e Luciano converteram os pênaltis pelo lado do América e João perdeu sua cobrança pelo lado do União Independente.

O jogo:
        Logo no 1º minuto de partida João abriu o placar para o União. Aos 9 minutos Emanuel fez grande jogada individual e chutou cruzado com muito perigo, no lance seguinte Japa recebeu na cara do gol, dominou e concluiu com categoria para empatar o jogo. Imediatamente o União respondeu em um contra ataque rápido com Artur que fez boa jogada e parou no goleiro Bruno.
         O União se preocupava mais em defender e esperava espaços para contra atacar. Já o América era mais ofensivo e buscava o gol, Emanuel o grande destaque da final e também da competição teve duas grandes oportunidades através de lances individuais, em jogadas semelhantes passou pela marcação e parou na trave. O Atleta mais agudo e perigoso do União era o camisa 11, Artur que por pouco não balançou a rede após jogada individual de Felipe. 
         Já no segundo tempo o jogo continuou muito equilibrado, e com a mesma dinâmica do primeiro com a equipe são-pedrense mais ofensiva. Dessa forma quem chegava mais perto do 2º gol era o América que novamente através de Emanuel assustou, com uma pancada que explodiu no travessão. Lucianinho também teve perto de marcar, quando chutou a bola desviou na marcação e já com o goleiro batido passou perto da trave. 
      O minuto final foi eletrizante com chances para os dois lados, Artur sempre ele, teve duas oportunidades mas uma parou no goleiro Bruno e outra chutou raspando a trave com perigo. Mas um dos lance mais bonito da partida aconteceu faltando apenas 8 segundos para o fim do jogo; Vagner acertou uma bomba em direção ao ângulo mas o goleiro Rafael do União fez uma grande defesa espalmando para linha de fundo, e assim o jogo foi para prorrogação.
     Na prorrogação Luciano e Emanuel tiveram boas chances de marcar, Luciano parou em mais uma boa defesa de Rafael; e Emanuel chutou forte tirando tinta da trave. Já pelo lado do União a melhor chance foi de David que girou sobre a marcação e chutou para a defesa de Bruno. A grande chance de evitar as penalidades esteve nos pés de Japa que na cara do gol incrivelmente chutou para a fora. 
    Nos pênaltis, melhor para o América que venceu por 3 a 1.






 Emanuel (atleta destaque da competição) e Vagner
 (Foto Departamento de Esportes) 
Capitães do América Pablo e Japa receberam o Troféu de campeão do Prefeito Marcos

 Capitão do União Independente Giovani recebeu o Troféu de Vice Campeão 
Os goleiros do América Lutierri e Bruno
Heitor diretor de Esportes entregou o troféu de goleiro destaque aos goleiros do União Rafael e Willian

Entre os artilheiros houve empate entre Rudinei do Brasiliense e Giuliano do KeepFit Academia com 6 gols cada, no sorteio Giuliano ficou com o troféu. 

Linhares desisite do Bairros e Vilas 2013

          
                Foto do Arquivo do Blog: Pela Chave "B" já está tudo definido, Santo Antônio (1º) e Paulo Tietze (2º).
 
         A equipe da Vila Linhares que já havia perdido todas as partidas que disputou, agora durante essa semana desistiu de realizar sua última partida que seria contra a Vila Santa Luzia. Com isso nesse domingo 27, não terá rodada do Campeonato Municipal de Bairros e Vilas 2013.
        Assim todos os adversários da Linhares na Chave "A", ficaram com vitória de 1 a 0 sobre a equipe. Com  essa vitória a Vila Santa Luzia chegou aos 12 pontos na tabela. (importante salientar que isso pode mudar caso a Vila Riveira ganhe os pontos do jogo em que venceu a Santa Luzia em campo, mas através de um ato administrativo perdeu os pontos por usar um atleta irregular. O Julgamento da solicitação da Riveira será na Terça-Feira, 30 na sala de reunião do departamento de esportes a partir das 19:15 por uma JDD Especial para julgar esse caso).

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Final do Microrregional de Futsal será nessa sexta

América e União Independente disputam o título do 2ª Campeonato Microrregional de Futsal Prof. Ary Renan Schuch, a partir das 21hrs dessa sexta-feira, 25.


        As duas equipes voltam a realizar a grande final da competição, depois de já terem jogado a decisão em 2012, naquela oportunidade o União levou a melhor e ficou com a Taça da 1ª edição da competição.  
           Nesse ano o União Independente chegou na final com 100% de aproveitamento e nas semifinais goleou o Brasiliense garantindo sua vaga. Já o América não fez uma boa campanha na 1ª fase, e só garantiu sua classificação na última rodada; já nas semifinais mostrou força ao derrotar na prorrogação a forte equipe da KeepFit Academia pelo placar de 6 a 3. Certamente teremos uma grande decisão, sem favorito e com grandes jogadores em quadra.

Segue abaixo a lista atualizada dos artilheiros da competição:


segunda-feira, 21 de outubro de 2013

JESPS 2013: Confira os campeões da 2ª Etapa

Aconteceu em Poço Redondo a 2ª Etapa dos JESPS (Jogos Escolares de São Pedro do Sul), onde foram disputadas as modalidades de Vôlei Masculino, Futebol Sete Feminino e Atletismo.

 Escola Firmino Cardoso Jr Campeao Voleibol Masculino 2013
 Escola Artur (E) Vice Campeão Futebol Sete Feminino e  Jacó David Diesel Vice Campeão Vôlei Masculino
 Escolas 29 de Março (E) e Artur B. Schimidt (D) Campeão e Vice Futebol Sete Feminino
Firmino Cardoso Junior Campeao Geral Atletismo

No Atletismo tivemos os seguintes resultados:

Copa A Razão 2013: Domingo com vitórias das equipes de Tupanciretã

      

Ontem aconteceu dois jogos de ida das quartas de finais da 26ª Copa A Razão. Em Tupanciretã a Associação Marcial Terra/Vila Operária recebeu o Cerro Azul de Santa Maria, e fez valer o fator local vencendo por 1 x 0. No próximo domingo acontece o jogo de volta em Santa Maria no campo da Fighera. 
         No outro jogo desse domingo o Gaúcho de Tupanciretã visitou a SER Castelo Branco em Julio de Castilhos, e a equipe visitante aplicou uma goleada de 3 a 0. O jogo de volta ocorrerá no próximo domingo em Tupanciretã no Bento José Pinto.

        Outros dois confrontos completam os jogos de volta das quartas de finais no próximo domingo 27.

  • Em Restinga Seca jogam Rodhe x Sport (*** Em Santa Maria o Rodhe venceu por 2 a 0). 
  • Em Santa Maria jogam Palmeiras x Charrua de Cacequi (*** No jogo de ida o Palmeiras venceu por 4 a 1). 


domingo, 20 de outubro de 2013

São-Pedrense é Vice Campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina

         O atleta são-pedrense Fred Folgearini quando morava aqui em nossa cidade jogou por um longo período no GESP (Grêmio Esportivo São-Pedrense).
        Há vários anos ele mora em Santa Catarina, e atualmente é Supervisor de Futsal da Associação Capivariense de Esporte e Cultura de Capivari de Baixo. Recentemente sua equipe foi Vice Campeão dos JASC (Fase Regional), com isso seu time garantiu vaga na Etapa Estadual que irá acontecer em Blumenau.
        Segue a foto do time vice campeão, para quem não lembra ou não conhece o Fred como era chamado aqui em São Pedro do Sul é o segundo em pé da esquerda para direita.

Taça Alvaro Becker iniciou hoje com dois jogos

Renner e Juventude abriram a Taça Alvaro Becker 2013
 
         Já na abertura da competição duas equipes são-pedrenses em campo, Renner e Juventude. O Juventude começou melhor na partida e ficava mais tempo com a bola no pé, e assim abriu o placar com o camisa 10 Alan, que após receber lançamento dentro da área dominou no peito e chutou de primeira. A resposta do Renner veio antes do fim do primeiro tempo com um belo gol de John. No inicio da 2ª etapa Tiago colocou o Juventude novamente na frente do marcador, Maicon ampliou, e Alan marcou seu segundo gol na partida e o 4º do Juventude,  ainda foram marcados mais dois fechando a goleada em 6 a 1.
      No segundo jogo da tarde se enfrentaram GESP x Benfica. O Grêmio são-pedrense mesmo com alguns desfalques goleou o Benfica por 5 a 0. Os gols gremistas foram marcados por Mauzzo (2x), Tuca, Ricardo e Rudinei.
      No próximo domingo acontece rodada tripla, com os seguintes jogos:
14:30 - Atlético x Juventude
16:30 - Renner x Toropi
18:30 - Ressaca x Benfica

Riveira goleia e assegura sua vaga

          Hoje a tarde foram disputadas duas partidas pelo Campeonato de Bairros e Vilas 2013. No primeiro confronto da tarde Vila Oliveira e Vila Linhares ficaram em um empate de 2 a 2.
        No jogo mais aguardado da tarde a Vila Riveira aplicou uma goleada de 4 a 1 na Vila Maturino. Com esse resultado independente do resultado de seu pedido que será analisado pelo setor Jurídico da Prefeitura, o time da Riveira está classificado para a semifinal. Mas se caso tudo ficar como está e a Vila Santa Luzia vencer a Linhares na última rodada, a equipe da Santa Luzia passa como líder da chave com 12 pontos e a equipe da Riveira avança como 2º colocada com 9 pontos. 

sábado, 19 de outubro de 2013

União Independente e América decidem o Microrregional de Futsal

         Os jogos que definiram os finalistas da competição aconteceram hoje a noite no Centro Desportivo Municipal Álvaro Becker. Na primeira semifinal o União Independente venceu o Brasiliense por 5 a 2. O time santa-mariense se impôs na partida desde o inicio e assim abriu 3 a 0 de vantagem no placar na 1ª etapa. No 2º tempo o Brasiliense chegou a esboçar uma reação, mas não teve forças para virar o jogo e acabou eliminado da competição.
         O 2º jogo semifinal foi um jogaço entre América e KeepFit Academia, no tempo normal depois de muita disputa o América estava garantindo sua vaga na final com um vitória por 3 a 2, mas no segundo final do jogo a KeepFit empatou em um chute de longe que morreu no ângulo do goleiro Bruno.  O lance gerou uma grande confusão, "Aqui a dúvida é se o jogo terminou antes do atleta do KeepFit Academia chutar, pois se o cronometro zerou com a bola indo em direção ao gol a arbitragem acertou!! pois se aconteceu o chute antes do cronometro zerar deve-se esperar o fim da trajetória da bola, para encerrar a partida"  mas a arbitragem confirmou o gol e jogo teve que ser decidido na prorrogação.
      Na prorrogação o destaque da partida Emanuel marcou duas vezes ajudando a colocar o América na grande final, outro jogador de grande atuação foi o Santiaguense Pablo que também deixou sua marca cobrando tiro livre com categoria  fechando o placar em 6 a 3.
       Agora na grande final novamente se enfrentam América e União Independente que em 2012 já foram os finalistas da competição, naquela oportunidade quem levou a melhor foi o União-SM. 

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Noite decisiva no Microrregional de Futsal

        Hoje a noite a partir das 20 horas dois grandes jogos definem os finalistas do 2º Campeonato Microrregional de Futsal Prof. Ary Renan Schuch. No primeiro jogo da noite o Brasiliense de São Pedro do Sul enfrenta o União Independente de Santa Maria. Logo em seguida é a vez do América encarar o KeepFit Academia de Santa Maria. 


 (Foto do Arquivo do Blog) América Campeão Municipal de Futsal 2013


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Noite de Julgamentos da JDD

         Hoje a noite a partir das 19h15min na Sala de Reunião do Departamento de Esportes (antigo prédio da Câmara de Vereadores), acontecerá vários julgamentos de Atletas e também de uma solicitação do Bairro Riveira. Segue abaixo a lista dos julgados de hoje pela Junta Disciplinar Desportiva de São Pedro do Sul.


Futebol Sete Feminino 2013 abre inscrições na próxima semana

       
                                             Em 2012 o Milan foi Campeão ao derrotar o Catarina na grande final.                      
     (Foto: Dept. de Esportes.)

     Conforme previsto no Calendário Esportivo 2013, o Torneio de Futebol Sete Feminino abre suas inscrições na próxima segunda-feira 21, sendo que o prazo se estende até o dia 6 de Novembro de 2013.
       A realização da competição inicialmente está previsto para o dia 10 de novembro de 2013.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Carnê de jogos da Taça Alvaro Becker 2013


         Nesse domingo a competição inicia com dois jogos. Pela chace "A" um confronto São-Pedrense  entre Renner e Juventude. As duas equipes mantiveram a mesma base do Municipal de Campo. 
        Já pela chave "B" o Grêmio joga contra o Benfica de Toropi. O Grêmio manteve praticamente a mesma equipe que jogou a Copa A Razão 2013, já o Benfica joga pela 1ª vez joga a competição, e sua equipe foi montada agora especificamente para Taça Alvaro Becker 2013, o time mescla jogadores que foram campeão em 2012 atuando pelo Toropi com algumas novidades. 

Em 2012 o Toropi foi Campeão ao vencer o Atlético por 1 a 0 na grande final 

São Pedro x Santa Maria decidem vaga na Final do Microrregional de Futsal

       A 2ª Edição do Microrregional de Futsal Prof. Ary Renan Schuch, chega na sua fase semifinal com dois grandes jogos na próxima sexta-feira 18, envolvendo equipes são-pedrenses contra equipes santa-marienses. 
       Abrindo a fase semifinal às 20 horas o Brasiliense de São Pedro do Sul pega o atual campeão da competição União Independente de Santa Maria.
        No outro confronto semifinal o América de São Pedro do Sul, que é o atual campeão Municipal de Futsal encara o KeepFit Academia de Santa Maria que na primeira fase fez grande campanha com 100% de aproveitamento. 

        Segue abaixo a lista dos artilheiros da competição até o momento: 

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Palmeiras de Xíniqua vence a Taça da Amizade 2013


       Ontem aconteceu mais uma edição da Taça Amizade na localidade de Xíniqua no campo do Sr. Adil Silveira, nesse ano 4 equipes disputaram o torneio (Taquarense, Amizade, Palmeiras e Juventus).
         Palmeiras e Taquarense foram os finalistas e quem levou a melhor foi o Palmeiras que  venceu por 1 a 0, e assim sagrou-se CAMPEÃO da Taça Amizade 2013.
Foto: Departamento de Esportes

Definido os classificados para as quartas de finais da 26ª Copa A Razão

              Ontem foi disputado os dois jogos que faltavam pelas oitavas de finais. Em Santa Maria na Vila Fighera o Cerro Azul venceu o Medianeira  no tempo normal por 2 a 0, e nos pênaltis assegurou sua vaga com uma vitória por 3 a 1
           O Gaúcho de Tupã foi outro time que garantiu sua classificação para as quartas de finais na tarde de ontem, jogando em casa  venceu por 3 a 0 o Fluminense de Faxinal. 

Ontem também aconteceu dois jogos de ida já pelas Quartas de Finais:
  • Em Cacequi: Charrua 1 x 4 Palmeiras -SM
  • Em Santa Maria: Sport 0 x 2 Moveis Rohde

Confira os demais confrontos das Quartas de Finais:
  • Castelo Branco x Gaúcho
  • Cerro Azul x Maciel Terra

domingo, 13 de outubro de 2013

Bairros e Vilas 2013: Resta apenas uma vaga para as semifinais

            Com a realização da rodada de hoje três das quatro vagas para as semifinais já estão definidas. A Santo Antônio confirmou o favoritismo, venceu a Paulo Tietze por 4 a 2, e assegurou a liderança da chave. Já a Paulo Tietze mesmo com a derrota ficou com a 2ª vaga do grupo. Os gols do jogo: (Alexandre 2x e Renan 2x marcaram para a Santo Antônio, Sassa e Augusto descontaram para a Paulo Tietze).
           A Santa Luzia é outra equipe que carimbou sua vaga nas semifinais, ao derrotar a Maturino por 2 a 1. Alex e Jeison marcaram para a Santa Luzia e Leonardo descontou para a Maturino.
     A vaga em aberto será disputada entre Maturino e Bairro Riveira que jogam no próximo domingo. Os dois times estão com 6 pontos na tabela, e quem vencer segue na briga.  

Olimpíadas COTRISEL 2013: São Pedro do Sul é eliminado nas semifinais nos pênaltis

           
Gabriel, Joelson, Adenilson, Gão e Jesiel, Eder, Gabriel Machado, Rodrigo e Ivori.

          Hoje aconteceu em São Sepé mais uma edição das Olimpíadas da COTRISEL, essa competição acontece anualmente no fim de semana dos dias da crianças com diversas atividades para a criançada filhos dos funcionários da COTRISEL que são sócios da AFC (Associação de Funcionários da Cotrisel).  Além das atividades para as crianças tem os jogos de Futebol Sete que envolve equipes de diversas unidades da empresa das cidades de São Sepé, Vila Nova do Sul, Formigueiro, Restinga Seca e São Pedro do Sul.
            A equipe que representou São Pedro do Sul, fez uma boa campanha, passou na fase de grupos como 2º colocado da sua chave, na 2ª fase venceu Vila Nova do Sul por 1 a 0, se garantindo na semifinal contra a equipe dos Vigilantes de São Sepé, o jogo semifinal foi equilibrado, o time são-pedrense abriu o placar logo nos minutos iniciais, mas infelizmente cedeu o empate faltando 2 minutos para o fim. Na decisão por pênatis, os Vigilantes levaram a melhor e venceram por 3 a 2.
 Um grande público acompanhou as Olimpíadas COTRISEL 2013

sábado, 12 de outubro de 2013

Definido os semifinalistas do Microrregional de Futsal 2013

América, Brasiliense, União Independente e KeepFit Academia são os quatro semifinalistas
         A rodada que definiu as quatro equipes que seguem na briga pelo título do 2º Campeonato Microrregional de Futsal Prof. Ary Renan Schuch, aconteceu sexta-feira 11, no ginásio Municipal Álvaro Becker.
        Abrindo os jogos da última rodada da 1ª fase, o América entrou em quadra precisando vencer para seguir com chances na competição. O time fez sua parte venceu o Caxa Baxa de Dilermando de Aguiar por 8 a 3. (Os gols do América foram de Lucianinho 4x, Wagner, Girino, Pablo e Robson). E depois ainda teve que ficar na torcida pelo União Independente de Santa Maria que enfrentou o Juventude da Mata.
        O jogo entre Juventude e União foi equilibrado, mas na segunda etapa o União fez valer sua qualidade e venceu por 3 a 1, garantindo sua classificação como líder da chave e de quebra ajudou o América que com o resultado também avançou as semifinais.
         O Brasiliense carimbou sua vaga para as semifinais, ao vencer o Quevedos por 8 a 4. O time de Quevedos chegou a surpreender abrindo o placar, mas o time são-pedrense empatou, virou e chegou a goleada na 2ª etapa.
         Fechando a 1ª fase o KeepFit Academia enfrentou o Benfica de Toropi. E o time Santa-mariense aplicou uma goleada de 9 a 3 sobre o time Toropiense. Com mais essa vitória na competição, fechou a primeira fase de forma invicta com 100% de aproveitamento.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Taça Álvaro Becker 2013 terá sete equipes

Hoje a noite aconteceu na sede do Centro Cultural de Toropi o Congresso técnico que definiu detalhes referente a competição, e também o sorteio das chaves. Entre várias decisões tomadas destaco as seguintes: os jogos serão aos domingos, será permitido 7 substituições por equipe, e nas semifinais em caso de empate a decisão será nos pênaltis.
 
Chave "A"
TOROPI
JUVENTUDE
RENNER
ATLÉTICO
 
Chave "B"
GRÊMIO
BENFICA
RESSACA
 
A competição inicia dia 20 de Outubro , com dois jogos:
15:00 - Renner x Juventude
17:00 - Benfica x Grêmio
 
A 2ª rodada será dia 27.10, com a realização de três partidas:
14:30 - Atlético x Juventude
16:30 - Renner x Toropi
18:30 - Ressaca x Benfica

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Claudio Bayer é o novo treinador do Grêmio

Como já era esperado Prof. Claudio Bayer foi confirmado como novo treinador do Grêmio

         Segundo informação do presidente do GESP: Moacir Marchezan, após reunião realizada hoje a noite ficou definido que a partir de amanhã  o Professor Claudio Bayer retorna ao comando da equipe principal do Grêmio. Sua primeira competição como treinador gremista será a Taça Álvaro Becker 2013.


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Alvaro Becker 2013 tem seu congresso técnico na próxima sexta

          A Taça Álvaro Becker 2013, que provavelmente irá iniciar no dia 19 ou 20 de outubro, terá seu congresso técnico na próxima sexta feira às 19 horas na cidade de Toropi.
         Extraoficialmente a competição contará 9 equipes: Grêmio, Renner, Juventude e Atlético de São Pedro do Sul, E.C Toropi e Benfica de Toropi, uma equipe da Mata, uma de Jari e outra de Quevedos.

Sexta Feira decisiva no Microrregional de Futsal

      O Campeonato Microrregional de Futsal Prof. Ary Renan Schuch 2013, chega em seus momentos decisivos. Nessa sexta feira 11, acontece a última e decisiva rodada da 1ª fase, onde conheceremos quais serão os confrontos semifinais da competição. 
       No primeiro confronto da noite o América de São Pedro do Sul entra em quadra para enfrentar o Caxa Baxa de Dilermando de Aguiar, a equipe são-pedrense precisa vencer e torcer para que a equipe do Juventude da Mata não vença o União Independente de Santa Maria, para assim poder ficar com a 2ª colocação da chave e carimbar sua vaga na semifinal.
       No 3º jogo da noite é vez de outra equipe são-pedrense brigar pela sua classificação. O Brasiliense atual vice campeão municipal de Futsal enfrenta o Quevedos, se vencer se garante sem precisar de resultados paralelos. Mas mesmo com um empate pode se classificar desde que o Benfica de Toropi não vença o KeepFit Acadêmia de Santa Maria na partida de encerramento da 1ª fase.

      Jogos da última rodada do Microrregional de Futsal 2013.
   OBS: Lembrando que os jogos iniciam às 19:45. 

                                             Classificação do Microrregional de Futsal 2013.

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.