sexta-feira, 25 de outubro de 2013

América é campeão do Microrregional de Futsal

 Os jogadores e dirigentes do América fizeram a festa após a conquista sobre a equipe Santa-mariense

Como já era esperado América e União Independente fizeram uma grande final, um verdadeiro jogaço. Prova disso está no placar do tempo normal que ficou tudo igual em 1 a 1. Na prorrogação persistiu o empate, e nos pênaltis o América venceu por 3 a 1, Pablo, Japa e Luciano converteram os pênaltis pelo lado do América e João perdeu sua cobrança pelo lado do União Independente.

O jogo:
        Logo no 1º minuto de partida João abriu o placar para o União. Aos 9 minutos Emanuel fez grande jogada individual e chutou cruzado com muito perigo, no lance seguinte Japa recebeu na cara do gol, dominou e concluiu com categoria para empatar o jogo. Imediatamente o União respondeu em um contra ataque rápido com Artur que fez boa jogada e parou no goleiro Bruno.
         O União se preocupava mais em defender e esperava espaços para contra atacar. Já o América era mais ofensivo e buscava o gol, Emanuel o grande destaque da final e também da competição teve duas grandes oportunidades através de lances individuais, em jogadas semelhantes passou pela marcação e parou na trave. O Atleta mais agudo e perigoso do União era o camisa 11, Artur que por pouco não balançou a rede após jogada individual de Felipe. 
         Já no segundo tempo o jogo continuou muito equilibrado, e com a mesma dinâmica do primeiro com a equipe são-pedrense mais ofensiva. Dessa forma quem chegava mais perto do 2º gol era o América que novamente através de Emanuel assustou, com uma pancada que explodiu no travessão. Lucianinho também teve perto de marcar, quando chutou a bola desviou na marcação e já com o goleiro batido passou perto da trave. 
      O minuto final foi eletrizante com chances para os dois lados, Artur sempre ele, teve duas oportunidades mas uma parou no goleiro Bruno e outra chutou raspando a trave com perigo. Mas um dos lance mais bonito da partida aconteceu faltando apenas 8 segundos para o fim do jogo; Vagner acertou uma bomba em direção ao ângulo mas o goleiro Rafael do União fez uma grande defesa espalmando para linha de fundo, e assim o jogo foi para prorrogação.
     Na prorrogação Luciano e Emanuel tiveram boas chances de marcar, Luciano parou em mais uma boa defesa de Rafael; e Emanuel chutou forte tirando tinta da trave. Já pelo lado do União a melhor chance foi de David que girou sobre a marcação e chutou para a defesa de Bruno. A grande chance de evitar as penalidades esteve nos pés de Japa que na cara do gol incrivelmente chutou para a fora. 
    Nos pênaltis, melhor para o América que venceu por 3 a 1.






 Emanuel (atleta destaque da competição) e Vagner
 (Foto Departamento de Esportes) 
Capitães do América Pablo e Japa receberam o Troféu de campeão do Prefeito Marcos

 Capitão do União Independente Giovani recebeu o Troféu de Vice Campeão 
Os goleiros do América Lutierri e Bruno
Heitor diretor de Esportes entregou o troféu de goleiro destaque aos goleiros do União Rafael e Willian

Entre os artilheiros houve empate entre Rudinei do Brasiliense e Giuliano do KeepFit Academia com 6 gols cada, no sorteio Giuliano ficou com o troféu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.