terça-feira, 2 de julho de 2013

Últimas noticias do esporte são-pedrense

Futebol de Campo Sub -18


A primeira rodada da competição aconteceu no último sábado com a disputa de dois jogos. Na abertura da competição se enfrentaram União e Juventude, e quem levou a melhor foi o União que venceu por 2 a 0. 
No jogo de fundo o Grêmio não tomou conhecimento do Toropi,e aplicou uma goleada por 9 a 0.
No próximo sábado acontece a 2ª rodada com os seguintes jogos:


06.07
13:30
UNIÃO



GRÊMIO
06.07
15:30
TOROPI



JUVENTUDE

Futebol Sete Masculino 

23 Equipes se inscreveram para disputar a competição. A Reunião técnica será realizada dia 11.07 e o inicio está previsto para 20.07. Lembrando que a principio todos os jogos serão realizados no campo da Paulo Tietze.

Futebol Sete do Interior

A competição vem com uma grande novidade para esse ano, pois cada equipe poderá inscrever um atleta que more na cidade sem ter vinculo nenhum com interior. Lembrando que esse atleta  não poderá jogar o bairros e vilas.  As inscrições se encerram no dia 12/07. 

Bairros e Vilas 
Em 2012, Santo Antonio e Paulo Tietze foram os finalistas
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Bairros e Vilas 2013, também tem novidade. A principal delas é que cada equipe poderá ter dois atletas que façam parte do centro ou do interior , Lembrando as equipes que atletas que participarem do futebol sete do interior não poderão jogar o bairros e vilas e quem participar do bairros e vilas não joga interior. O período de inscrição iniciou no dia 1º de Julho vai até 31.07.

Finais do Futsal

Amanhã as 13 horas acontece uma reunião no departamento de esportes, entre a organização da competição e as equipes finalistas para ser definido a nova data da final do Citadino de Futsal Série "B" (Santos e Lanús) e Série "A" (América x Brasiliense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.