quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fichas Individuas 2013 já estão disponíveis

             Como já foi divulgado anteriormente aqui mesmo no blog,  o Departamento de Esportes promete algumas novidades para esse novo ano esportivo, a principal será um novo sistema de credenciamento de atletas junto ao Departamento onde, somente através do correto preenchimento de fichas individuais estarão aptos para participar de qualquer campeonato de futebol/futsal. 
          Com estas fichas não precisará mais aquela correria de foto pra tudo que é competição, ajudando bastante principalmente os que organizam equipes.                                   Essas fichas permacerão durante todo o ano no Departamento e poderão ser retiradas e preenchidas a qualquer momento do ano, mesmo quem for jogar só o interior em agosto por exemplo. Claro que irão existir fichas de inscrições coletivas da equipe mas só com nome, RG e assinatura do atleta/dirigente, que deverão ter já entregue sua FICHA INDIVIDUAL devidamente e completamente preenchida. 
                 Segue abaixo uma cópia do modelo da ficha que está sendo adotado a partir desse  ano de 2013, nele é possível ver todos os documentos que serão necessários para preencher corretamente a ficha. Além do nome e apelido dos atletas, número dos documentos pessoais, telefone, email, endereço e uma foto 5 x 7. Essas fichas podem ser retiradas a partir de hoje pelo próprio atleta ou pelos dirigentes, mas depois para devolvê-la e validar o credenciamento do atleta deve ser apresentado um documento original com foto.
Cópia da ficha Individual do Atleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.