segunda-feira, 30 de julho de 2012

Futebol Sete do Interior, iniciou domingo 29

           Pela Chave "A" na carpintaria o atual campeão Pedra Grande, encontrou dificuldades mas venceu o Juventus pelo placar de  3 a 1. Com gols de Binho e Tiago Dias (2x) , para o Juventus Eder descontou.
Também na Carpintaria o Grêmio Taquarense que realizou o jogo de abertura, venceu o Caxias com 2 gols de Carlos Gilmor, fechando a rodada jogaram as duas equipes da localidade de Xiniqua, e o Palmeiras levou a melhor vencendo por 4 a 1 o S.C. Amizade. Marcaram para o Palmeiras Rafael Vargas, Sérgio Roods(2x) e Elivélton Pinheiro, Paulo Cézar descontou para o amizade. 


          Já os jogos válidos pela Chave "B" tiveram como sede a localidade da Serrinha, e a equipe da casa acabou perdendo por 3 a 2 para o Unidos. Os gol da serrinha foram anotados por Lucas Cavichioli e Juliano Fontana, já para o Unidos da Barra do Curtume marcaram Jocenir Venturini, Alam de Barros e Claiton Bianquin. No outro jogo da chave "B", o Arcenal São João acabou sendo goleado pelo Cruzeiro pelo placar de 6 a 1. Os gols da equipe cruzeirense foram de Dalton Schulz, Adelar Streb, Jeferson Weber(2) e Sérgio Rosa da Silva(2), Henrique Krauspenhar descontou para o Arcenal.

A PRÓXIMA RODADA SERÁ NO DOMINGO, 05 COM JOGOS EM XINIQUÁ E MUNDO NOVO
 Pela Chave "A" em Xiniquá
14h - Palmeiras F.C x Juventus
15h - E.C. Amizade x Caxias A. Lima
16h - Grêmio E. Taquarense x Pedra Grande
Pela Chave "B" em Mundo Novo
15h - Cruzeiro x Serrinha
16h - Unidos B. Curtume x Esportivo Colônia Militz




Vale registrar que a equipe da Colônia Militz que não tinha inscrito sua equipe até o congresso técnico, se inscreveu na ultima sexta feira 26, e também irá disputar a competição!!!

Copa A Razão mobiliza times de 17 municípios da região



Postado em 28 / 07 / 2012 às 14:44. Esse post tem 55 views e ainda não há Comentários

 Palmeiras é o atual campeão da competição após final com o Imembuy

Palmeiras é o atual campeão da competição após final com o Imembuy

25° torneio regional terá congresso técnico segunda-feira e o campeão levará o troféu Francisco Gorski
A coordenação da 25ª edição do maior campeonato regional do interior do Rio Grande do Sul, a Copa A Razão, reuniuse, na sexta-feira, e acertou os últimos detalhes do regulamento da competição que será submetidos aos representantes dos clubes no congresso técnico do campeonato, que acontece na próxima segunda- feira, às 19h, no Lucão 3, próximo a rodoviária de Santa Maria.
O encontro vai deliberar sobre carnê de jogos, formação de grupos e determinar a data de início da competição. No seu jubileu de prata, o troféu do campeão levará o nome do ex-prefeito santiaguense Francisco Gorski, o Chicão, morto em acidente automobilístico em novembro do ano passado.
Ao todo, 25 times de 17 municípios da Região Central do Estado e da Fronteira-Oeste confirmaram participação no torneio regional que terá como patrono Luiz Carlos Druzian, um dos criadores da competição, junto com o saudoso Chicão Gorski, ex-prefeito santiaguense. Outras seis equipes devem confirmar participação no congresso técnico de segunda-feira.
Uma das deliberações da coordenação, na sextafeira, é a manutenção das chaves regionalizadas na primeira fase da competição. Em 2012, a 25ª Copa A Razão terá o patrocínio das lojas Brandt Sport´s, parceiro de longa data da competição, e do Serviço Social do Comércio (SESC).
A competição também terá a chancela da Liga Santa- Mariense de Futebol Amador e da Associação de Futebol de Veteranos de Santa Maria – AFUVESMA, que engloba as equipes que disputam as Copas Prefeito e Amizade. O jogo inaugural deve acontecer no dia 25 de agosto, em Cacequi, um dos berços do campeonato junto com São Vicente do Sul e Santa Maria.
O time do 29º BIB, a UFSM, o Nova-palmense, o CMD/São Vicente do Sul e o São Luiz da Vila Catani devem confirmar participação na segunda-feira.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Homenagem ao professor Mateus

A homenagem aconteceu antes do inicio do 2º tempo entre Sparta e Os Bogres. E participaram da bela homenagem seus familiares, amigos, companheiros do Sparta, alunos e pais de alunos de sua escolinha, a comunidade em geral que muito rezou e torceu por sua recuperação. E Para prestar esta bonita homenagem a Sr. Fátima Ebling Metz conduziu com brilhantismo os trabalhos fazendo um relato bastante emocionante dos fatos ocorridos desde o dia do acidente até sábado que para alegria de todos já podiam ver o Mateus bem e em processo acelerado de recuperação. Nesse contexto fica a certeza de que não vai demorar muito para ele estar desempenhando todas suas atividades normalmente. 





domingo, 22 de julho de 2012

União vence o Nacional, e fica com o título do Futsal sub - 17

A vitória foi pelo placar de 3 x 0, com gols de Maicon (2x) e Léo.

União Campeão Futsal Sub-17

 Nacional Vice Campeão Sub-17
 União Campeão Futsal Sub-17 (já com as medalhas e o troféu)
  Nacional Vice Campeão Sub-17  (já com as medalhas e o troféu)
 Capitão Léo do União recebendo troféu de Campeão das mãos de Paulinho e sua filha
 Ferrari capitão do Nacional recebe o troféu de Vice Campeão do treinador Beiço do União
 Goleiro menos vazado do União recebe de Gão seu troféu
Maicon do União artilheiro da competição recebe seu troféu do treinador Maikon Severo do Nacional

Em breve: Postarei as fotos da categoria Mirin e Infantil

sexta-feira, 20 de julho de 2012

FUTSAL - Finais das categorias de Base e semi final da Série "A" serão sábado a partir das 17:30


FUTSAL MIRIN, INFANTIL E SUB-17
Sábado, 14 definiram-se os últimos três finalistas.

Na categoria Mirin a Esc. São Pedro “B” venceu por  7 a 1 o Stahleckeria “B”, com gols de Carlos Eduardo(5x), Alexander Alves e Basílio Ebling, já o gol do Stahleckeria “B” foi anotado por Alfredo Sarturi, com esse resultado a Esc. São Pedro “B” se garantiu na final da categoria para enfrentar o Stahleckeria “A” que já havia garantido a vaga no sábado, 7 quando venceu o União por 6 x 4.
No Infantil o Manchester United já estava garantido na Final, pois sábado passado tinha vencido a Escola Sâo Pedro “B” nos pênatis,  e seu adversário será o Celtic que garantiu sua vaga com uma vitória de 3 a 1 sobre o Arsenal, com gols de Ademir Ozório(2x) e Daniel Teixeira.
No Sub -17 o Nacional passou pelo Liverpool com uma vitória por 6 x 0, se credenciando para enfrentar o União na final da categoria. Os gols do Nacional foram marcados por Michael Milani (3x), Augusto Severo (2X) e Jesiel Barroso.

Sábado, 21 acontecem as finais das três categorias, com os jogos na seguinte ordem:
17h30minMIRIM - Esc. São Pedro “B” X Stahleckeria “A”
18h15minINFANTIL - Celtic X Manchester United
19h  – SUB-17 - Nacional X União
19h45 - SÉRIE "A' (2º Tempo da Semifinal) - Sparta 2 x 1 Bogres - O outro finalista é o América que já se garantiu ao vencer o Brasiliense por 3 a 2. 

Futebol Sete do Interior terá 10 equipes em 2012.

Inicio dos jogos é dia 29/07, com jogos na Carpintaria e na Serrinha

              O congresso técnico aconteceu quarta, 18  no departamento de esportes da prefeitura municipal. A competição será disputada na 1ª fase com as equipes divididas em duas chaves, em uma delas ficou o atual campeão Pedra Grande, Juventus da Carpintaria, Amizade de Xinicua, Palmeiras de Xinicua, Taquerense e Caxias de Antonio Lima, já na outra chave ficaram as equipes da Serrinha, São João, Unidos e o Cruzeiro. Três equipes de cada chave passam para a próxima fase. 
            Obs; O carnê com todas as datas e confrontos definidos, ficara a disposição das equipes na próxima terça feira no departamento de esportes, e o inicio dos jogos está previsto para domingo dia 28/07.

1ª Rodada será a seguinte:

Carpintaria sítio de esportes
14h = Grêmio Taquarense x Caxias
15h = Pedra Grande x Juventus
16h = Amizade x Palmeiras

Serrinha
15h = Serrinha x Unidos Barra C.
16h = Arcenal (com "c") de São João x Cruzeiro M.N.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Estudiantes campeão da Série B do Futsal 2012

Antes tarde do que nunca; mas como havia prometido lá em junho quando conseguisse as fotos postaria no blog!!
 Mas somente hoje tive acesso as fotos da conquista do Estudiantes que com muitos méritos  bateu o Juventus na final do Futsal da série B 2012, e dessa forma se garantiu na Regional de Futsal que acontecerá em setembro em nossa cidade. Então ai estão as fotos do time campeão:
 Equipe Campeã
De pe: Maninho, Bruninho, Wilian, Charola(Treinador), Didi, Bolacha e Ismael
Agachados: Pioco, Rafael, Maicon, Felipe, Carlinhos e Ronaldo

Felipe Capitão do time recebe troféu de campeão do prefeito Marcos

segunda-feira, 16 de julho de 2012

CAMPEONATO GAUCHO DE FUTEBOL SETE


Pedra Grande é vice do regional e se garante na Final Estadual



Rodrigo, Binho, Fabiano, Mauricio, Kelvin, Tiago, Zé Luis, Alexandre, Luciano e Ezequiel. 
Obs: No sábado também participaram dos jogos Diego Dalcul e Alexsander. 

 

Foi realizado no ultimo final de semana, 14/07 e 15/07, em Santiago/RS a Fase regional do Campeonato Gaúcho de Futebol Sete, categoria adulto, várias equipes da região central do estado participaram da competição.  A abertura foi no sábado e os jogo foram disputados  até domingo, onde as duas melhores equipes garantiram vaga para os jogos finais, que reunirá as equipes classificadas nas outras regiões do estado no final do ano em Porto Alegre
São Pedro do Sul foi representado pela equipe da Pedra Grande que é atual campeã do Municipal de Futebol Sete; para essa disputa o time da Pedra Grande contou com reforços de outras equipes da cidade, fazendo uma espécie de seleção do Município para brigar pela vaga na grande final. E o resultado alcançado foi muito positivo, pois a equipe conseguiu realizar grandes jogos e com o 2º lugar conquistado garantiu vaga para final estadual da categoria que será realizada em Porto Alegre no mês de novembro. Abaixo segue os resultados dos jogos da equipe Sãopedrense:
1ª FASE
Pedra Grande
9
X
1
Jaguari
Juventus - Santiago
6
X
3
Pedra Grande
Quartas de finais
Pedra Grande
5
X
1
SIRTEC
Semi-Final
Força Jovem - Santiago
0
X
2
Pedra Grande
Final
Corinthians - Santiago
1
X
0
Pedra Grande

Alexandre Dias - Artilheiro da competição com 9 gols marcados. 

Rodrigo, Mauricio, Binho, Fabiano, Tiago, Zé Luis, Kelvin, Luciano, Alexandre e Ezequiel; já com as medalhas de Vice Campeão
Obs: No sábado também participaram dos jogos Diego Dalcul e Alexsander.


Abaixo segue todas as fotos tiradas durante  a competição:

Zé, Binho, Alex e Kely
Alessandra e Kelvin
Tiago e Fabiano
Tiago
Bruna
Bruna, Tiago, Alessandra, Alex e Kely
Na Van

Zeca

Fotos durante os jogos:















o Frio foi grande durante o fim de semana!! Na foto Rodrigo, Zé, Lucianinho, Mauzzo, ?,? e Bruna




A equipe da Pedra Grande Vice campeã, juntamente com a campeã Corinthians de Santiago. 


GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.