quinta-feira, 28 de junho de 2012

Municipal de Campo - Sub 18

União e Vasco fazem o jogo de abertura

              O Congresso Técnico foi realizado ontem na sala de reunião do departamento de esportes na prefeitura Municipal. Durante o congresso, inicialmente ficou definido que as equipes podem completar dados dos atletas inscritos até a data de seu primeiro jogo, também foi estabelecido que os jogo serão realizados aos sábados e que o1º jogo acontece na preliminar na final da série B.
             Após definidos os detalhes foi definido o sistema de disputa, que será da seguinte forma: As equipes foram divididas em 2 chaves com 3 equipes cada chave, e os times da chave "A" jogam contra os times da chave "B"; e os 2 melhores colocados de cada chave se garantem na semifinal. Que também será um pouco diferente pois o 1º da chave "A" cruza com o 2º da chave "A" e o mesmo acontece com os 1ºs da chave "B" que se cruzam entre si.
As chaves ficaram assim:
CHAVE A                                       CHAVE B
Vasco                                               União
Grêmio                                              Nacional
Juventude                                           Lanuz

O 1º jogo esta marcado para sábado 30, entre Vasco e União as 15h15min.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Futebol de Campo Sub-18



                           Congresso Técnico acontece nesta quarta-feira, 27/06.
6 Equipes inscritas: Grêmio Sãopedrense, Vasco, Lanus, União, Juventude e Nacional
Há possibilidade de iniciar neste final de semana como preliminar da final da Série "B"

Futebol de Campo Série “B” – Sábado 30, é a Grande Final


Toropi e Juventus brigam pelo título

No ultimo sábado 23, aconteceu no Estádio Municipal os jogos válidos pela semifinal do Municipal de Futebol de Campo Série “B”; essas partidas estavam em disputa além da classificação para final, duas vagas para série “A” 2013.
No 1º jogo da tarde entre Toropi e Arsenal Gaúcha a partida acabou com resultado de 2 x 2 no tempo normal, e a classificação para a final foi decidida nos pênaltis, onde o Toropi levou a melhor e venceu por 4 x 2. Leonardo Xavier marcou os dois gol do Toropi, enquanto Jocelino Melo e Valderson Pereira anotaram os gols do Arsenal Gaúcha.
            Na outra semifinal o Juventus bateu o Ouro e Prata pelo placar de 2 x 1. Felipe Alves e Leandro Santana marcaram para o Juventus e Saci descontou para o Ouro e Prata.
            Dessa forma Toropi e Juventus já estão garantidos na série “A” 2013, e no próximo sábado 30, a partir das 15 horas disputam o título da Série “B” 2012. Até o momento o goleador da competição é Leonardo Xavier do toropi com 11 gols.

Futsal - Fim de semana de rodada decisiva das categorias de Base


         A única categoria que já conhecemos o campeão é no Futsal Idade Livre Série “B” onde o Estudiantes garantiu o título ao derrotar o Juventus na grande final. Na Série “A” o América já esta na final aguardando o vencedor de Sparta e Bogres que jogaram apenas o 1º tempo da semifinal ( o jogo foi interrompido devido a falta de luz) e ainda não tem data prevista para o restante da partida.
Enquanto isso, o Citadino de futsal das categorias de base continua rolando aos sábados pela manhã no ginásio municipal, e no próximo sábado 30,  acontece a última rodada da 1ª chave que definirá os classificados para a próxima fase. Segue abaixo os últimos resultados e os confrontos do próximo sábado.
Futsal Mirim
16/6 = São Pedro "B" 4X2 stahleckeria “B”  
23/06 = São Pedro A 1X6 União
Futsal Infantil
16/06 = São Pedro B 6X1 Arsenal
23/06 = São Pedro A 4X0 Manchester City
23/06 =São Pedro B 2X3 Celtic
Futsal Sub-17
16/06 = Nacional 1X2 Liverpool
16/06 = Celtic 1X6 Escola São Pedro
23/06 = Escola São Pedro 6X0 Monsters
Próxima Rodada 30/06: última da primeira fase
9h - Mirim = Escola São Pedro "B" X União
9h30min - Infantil = Manchester United X Manchester City
10h - Sub-17 = Nacional X Celtic (O Celtic disse que vai desistir mas ainda não enviou ofício)
10h30min - Sub-17 = União X Liverpool

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Citadino de Futsal

O Citadino de Futsal já conhece o campeão da série "B" mas na série "A" e nas categorias de base a competição ainda esta rolando.
 Na série "A" o América já está garantido na final, e Bogres e Sparta precisam terminar a partida que começaram antes da FEMASP que foi interrompida por causa da forte chuva que ocasionou goteiras na quadra do ginásio, para definir o outro finalista. Essa semi final ainda não tem data definida.

Já nas categorias de base, sábado pela manhã acontece mais uma rodada.

Atualização de informações e fotos

Essa semana quero trazer algumas informações e fotos que estou devendo a respeito de algumas competições que aconteceram, são elas:

  • Futsal série "B" - Onde o Estudiantes sagrou-se campeão e o Juventus vice.
  • Encontro esportivo da Carpintaria - Onde o Juventus foi campeão e o Cerro Azul foi vice
 

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Madruga triste para o Esporte Sãopedrense

            
O Diretor de esportes da prefeitura municipal de São Pedro do Sul Ary Renan Pinto Schuch, 53 anos, morreu em consequência de um acidente de trânsito em Santa Maria, na Região Central. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o automóvel que ele dirigia, um Renault Symbol, saiu da pista por volta da 1h50min.
                Ary Renan foi o grande responsável pela reorganização do esporte aqui em nossa cidade, e se hoje contamos com esse grande número de competições em nossa cidade, muito se deve ao trabalho por ele realizado.  
            Ary Renan Pinto Shuch atuava na Prefeitura de São Pedro do Sul e era Presidente da FEMASP, multi-feira da cidade, que começa nesta quinta-feira. O prefeito de São Pedro do Sul, Marcos Senger, decretou três dias de luto oficial no município.

terça-feira, 5 de junho de 2012

COPA ARAZÃO DE FUTEBOL - 2012



A Copa A Razão chega ao seu Jubileu de Prata em 2012. Para isso, a meta da coordenação é a tingir 25 municípios da Região Central do Estado e de abrangência do jornal A Razão, adiantou na sexta-feira o coordenador geral Waldemar Carvalho, junto com o patrono da competição, Luiz Carlos Druzian. Para atingir este objetivo, doze equipes já receberam convites para participar do certame que terá o seu Congresso Técnico no dia 18 de junho. O encontro para definir o regulamento, a formação das chaves e a data de início da competição vai iniciar às 19h, mas o local ainda não está definido. Mas uma coisa já foi definida pela coordenação: o jogo inaugural do campeonato será em Cacequi, um dos berços da competição, em 1987. Também está definido o apoio do Serviço Social do Comércio e o patrocínio da Brandt Sport´s. A coordenação é formada por Waldemar Carvalho (coordenador geral), Luiz Carlos Druzian (patrono), e por Danilo Silva, Ivan Silva, Roberto Preigshart, Jânio Costa e Álvaro Peranzoni. Os jogos devem começar no mês de agosto. Júlio de Castilhos, promete equipes competitivas, para buscar titulo inédito para a cidade na edição de 2012.

Texto Jornal Arazão

segunda-feira, 4 de junho de 2012

MUNICIPAL DE CAMPO 2012: Palmeiras é o campeão

Com uma vitória por 2 x 1 sobre o Juventude o Palmeiras garantiu o título.


          O jogo começou com maior volume de jogo do Palmeiras que conseguia ficar mais tempo com a posse de bola, dominando as ações da partida. Aproveitando-se dessa superioridade inicial o Palmeiras abriu o placar ao 20 minutos do 1º tempo em um jogada que nasceu pelo lado esquerdo do campo através do atacante Rudinei que cruzou em direção do gol, o zagueiro Willian acabou desviando de cabeça e tirando o goleiro Bruninho da jogada. O Juventude precisando do empate encontrava dificuldade de chegar ao gol palmeirense principalmente pela boa atuação da meia cancha do Palmeiras que não dava espaço no setor. 
         Logo nos minutos iniciais do 2º tempo o Palmeiras ampliou o placar após confusão na área, Rudinei foi derrubado e o arbitro da CBF Anderson Daronco marcou pênalti, na cobrança o próprio Rudinei cobrou e marcou. A partir desse momento a equipe do Juventude cresceu na partida e começou atacar com mais intensidade o Palmeiras que acabou cedendo espaços. Assim com justiça pelo bom 2º tempo que fazia a jovem equipe do  Juventude descontou em uma bela cobrança de falta do jogador destaque da competição Gu que meteu no ângulo do goleiro Fabiano que nada pode fazer.
           A decisão foi emocionante até o fim, assim presenteando  o grande publico que compareceu no Estádio Municipal para acompanhar o jogo. O Juventude melhor no 2º tempo, com maior volume de jogo  foi valente e lutou até o fim, o Palmeiras com vários jogadores experientes soube se fechar na defesa apostando nos contra ataques administrando a vitória. Na melhor chance do Juventude para empatar o jogo, Vicente cobrou falta da esquerda obrigando Fabiano a fazer importante defesa. Mas mesmo pressionando o Juventude não conseguiu furar a forte marcação do Palmeiras e o jogo acabou assim com vitória do Palmeiras que chega ao 4º título.



Palmeiras - Campeão

Juventude - Vice Campeão

Flávio capitão do Juventude e Vereador Claudiomiro
Nei capitão do Palmeiras e Galileu Aita (Secretário da educação)
Zico Presidente do Palmeiras



Equipe do Palmeiras - Campeão


Gu do Juventude foi o destaque da competição



Gabarito Corsan 2012




GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.