segunda-feira, 2 de abril de 2012

Municipal de Campo - 2ª Rodada da chave "A"

Juventude goleia o Atlético e se recupera!!!






Após estrear com uma derrota por 2 x 1, a equipe do Juventude fez uma grande partida e se recuperou em grande estilo com uma goleada sobre o Atlético. Logo no início do jogo após cobrança de falta da intermediaria o atacante Alan antecipou o goleiro Bruno Baggio e desvio para as redes abrindo o placar.
O Atlético mesmo atrás do placar não conseguia articular jogadas, muito abaixo das ultimas atuações não mostrava forças para reagir, o Juventude que não tinha nada com isso continuou bem no jogo, principalmente seu meio campo com Flávio, Rafaelzinho, Luiz Newton e Gú que faziam excelente partida. Com isso o 2º gol não demorou a sair, e veio após outra bola alçada na área atleticana acabou sobrando livre para Rafaelzinho apenas rolar para as redes. Com a vantagem no placar o Juventude se fechou mais na defesa, enquanto o Atlético mesmo com volume de jogo não conseguia levar perigo ao gol de Bruninho, na melhor oportunidade Atleticana Everton marcou, mas o bandeira deu saída de bola na hora do passe de Tiago Dias,o que gerou bastante reclamação por parte do Atlético.
No 2º tempo o Atlético fez algumas alterações, mas mesmo assim não conseguiu se achar no jogo e poucas  vezes chegou com perigo ao gol defendido por Bruno, as melhores chances foram em bola parada próxima da entrada da área, mas todas as cobranças foram desperdiçadas pelos cobradores.
O jogo ainda teve duas expulsões, primeiro Luiz Newton recebeu o 2º amarelo e foi expulso minutos mais tarde Tiago Dias fez falta no meio de campo e também foi para chuveiro mais cedo. Mas precisando buscar o gol o Atlético acabou deixando muitos espaços na defesa ,no primeiro vacilo Rafaelzinho sofreu pênalti na cobrança Bruninho isolou por cima do gol, no segundo vacilo Atleticano Vicente recebeu no meio campo avançou e tocou na saída do goleiro Bruno, fechando o placar.
Cartões do Juventude:
Cartões Amarelos: Willian do Nascimento, Carlos Rafael de Moura, Augusto C. dos Santos, Luis Nilton C. Neves, Tiago de Souza Dias, Vicente Roatti Coelho.
Cartões Vermelhos: do Juventude: Luis Nilton C. Neves.



Cartões do Atlético:

Cartões Amarelos: Ivan Rodrigo Costa, Tiago Rauber, Everton R. Machado, Gabriel Dalla Pozza, José Jr. F. da Silva, Michael Flores MilaniAlexander M. Schmidt.
Cartões Vermelhos: Tiago Ebling Dias.




Vasco empata com o Renner e assume a liderança!!!




        O surpreendente Vasco voltou a fazer boa partida e arrancou um empate em 3 x 3 com o Renner. A equipe Vascaína começou em ritmo fuminante e em poucos minutos abriu 2 gols de vantagens, primeiro através de Hiago batemdo falta de longe e depois através do bom centroavante Jaison que recebeu dominou e fez um golaço para ampliar o placar. Com o placar adverso e precisando do resultado o Renner passou a atacar com mais força, criando inúmeras oportunidades de marcar. Em uma delas Dione sofreu falta dentro da área, pênalti, cobrado por Linguita para fora, desperdiçando a chance de empatar. Minutos mais tarde ele se redimiu após receber na entrada da área e bateu bonito no cantinho para descontar.
Já na 2ª etapa o Renner abriu ainda mais sua equipe na busca do empate, e o Vasco voltou a utilizar sua arma mais forte e marcar, através de um contra ataque rápido, Hiago só teve o trabalho de empurrar para as redes cruzamento vindo do lado esquerdo. Com 2 gols atrás do marcador o Renner tomou conta do jogo e criou inúmeras chances de gol, mas na grande maioria perdidas por seus atacantes. Na base do abafa, o meia Juliano cobrando falta descontou e mais tarde ele mesmo voltou a marcar escorando cruzamento para empatar a partida. Com esse empate o Renner ficou com 1 ponto e tem que vencer o Juventude na ultima rodada da 1ª fase para continuar na disputa e escapar da Série “B”, enquanto o Vasco chegou a 4 pontos e já se garantiu na próxima fase.
Cartões do Renner
Cartões amarelos: João PachecoAlber Lima DinizFlamarion A. RosaJohn MelloEder Menezes.
Cartões do Vasco
Cartões amarelos: Marcio DiasJair de Souza BiccaGlauber de JesusEberson Soares.




Situação do Campeonato!!!


  • Pela chave "A"

             Com 2 rodadas já realizadas todas as equipes se mantém com chances de seguir na briga pelo título, O Vasco é o único garantido com 4 pontos, o Atlético com 3 pontos tem que no mínimo empatar com o Vasco, ou se perder torcer para que o Juventude vença ou empate com o Renner para seguir vivo na disputa,  o Juventude tem que ao menos  empatar com o Renner para ficar com uma das três vagas, e o Renner só a vitória interessa em caso de empate vai estar automaticamente rebaixado para série “B” 2013. 


  • Pela chave "B"
Aconteceu apenas uma rodada e até agora Palmeiras e Grêmio ambos estão com 3 pontos, o palmeiras é lider pelo saldo de gols.  Já unidos e Independente ainda não pontuaram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.