segunda-feira, 31 de outubro de 2011

É HOJE O DIA!!!!

Hoje a noite acontece a grande final do Futsal, a equipe atleticana vai contar com a volta do bom e experiente goleiro Jair que na semi final estava lesionado e foi substituído por Jiordan. Para fixo a jovem revelação da posição Rômulo esta confirmado bem como o reserva imediato danilo, na ala direita gabriel e Joaõ Paulo também estão certos para partida, a ala esquerda conta com o ala artilheiro do time Alisson e do experiente Foca que teve grande atuação na semi final e para Pivô completando o time Alexsander.
Certamente será uma partida complicada pois teremos pela frente uma equipe qualificada e experiente acostumada a jogar decisões onde será muito importante entrar ligado desde o começo, pois com certeza o jogo será decidido nos detalhes.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DEVIDO AO DIA DO FUNCIONÁRIO PUBLICO, FINAL DO FUTSAL É ADIADA!!!

Para surpresa de nós dirigentes que nos programas de acordo com o carnê, ficamos sabendo através de atletas,  torcedores e populares que a final do Futsal não seria mais realizada na sexta feira. Algo que não nos agradou pois temos atletas que estão disputando o futebol sete do interior domingo, e terça tem a estréia do futebol sete da cidade. Não reclamamos dessa situação e nem iremos reclamar pois nem um telefonema ou email recebemos avisando que o jogo final não seria mais sexta. O jeito é ir para essa final contudo para buscar esse importante título.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Grande Final, contra multi Campeão Grêmio/AABB





               A grande final do Futsal série "B" promete ser uma grande partida, pois a jovem equipe atleticana vai enfrentar a rodada equipe do GREMIO/AABB que é o maior vencedor da história do Futsal de São Pedro do Sul, dessa forma com certeza as dificuldades dessa partida serão muito grande para o atlético-SP.
              Na 3ª fase as duas equipes se enfrentaram, naquela oportunidade o ATLÉTICO-SP venceu pelo placar de 2 X 0.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Semi final, (Atleticana)² !!!

Analise pré jogo: 24/10/2011


É isso mesmo atlético ao quadrado na semi final do futsal, pois hoje teremos o encontro valendo vaga na grande final entre as duas equipes do atlético, algo que independente de quem sair vencedor já é motivo de muito orgulho para todos nós integrantes do CLUBE ATLETICO SÃOPEDRENSE.

Analise pós jogo: 25/10/2011


O jogo começou equilibrado com a equipe do atlético EVI ligeiramente melhor em quadra, essa superioridade se refletiu no placar quando franciel girou sobre a marcação e chutou fraco para abrir o placar, o empate do atlético-SP veio após cobrança de falta onde gabriel achou João Paulo dentro da área livre para empatar, a virada veio logo em seguida com Foca, e o terceiro novamente através de João Paulo. No 2º tempo a equipe do EVI foi para o ataque deixando alguns espaços na defesa, João Paulo em 2 oportunidades, Alex e Gabriel aproveitaram para ampliar o placar,  Fabiano Schalemberger após jogada individual descontou, e a semi final ficou assim ATLÉTICO EVI 2 X 7 ATLÉTICO SP.

Atlético -SP também garantido na semi final!!

Em jogo movimentado, contra o UNIÃO.F.C a equipe atleticana começou muito mal visivelmente mal postada em quadra errando muito, alguns jogadores nervosos  acabou penalizada com 2 gols. Porém após pedido de tempo do Técnico Joel a equipe se acalmou um pouco e foi melhorando na partida até que alex cobrou escanteio Gabriel dominou driblou o defensor e largou para Alisson diminuir. Na 2ª etapa o ATLÉTICO voltou a ter um padrão de jogo muito próximo do que teve nas ultimas partidas e se aproveitando do descontrole dos jogadores da equipe do união que perderam a concentração, passando a cometer várias faltas, querendo pressionar a arbitragem o que só prejudicou a equipe da Vila progresso, em uma dessas faltas Alisson cobrou na barreira, a bola voltou pra ele que rolou para joão Paulo desviar pra gabriel tentar de calcanhar para boa defesa do goleiro e novamente sobrar limpa para o artilheiro Alisson decretar o empate. O UNIÃO precisando do empate foi pra cima dando muitos espaços para os contra ataques, até que um contra ataque rápido João Paulo passou pela marcação e rolou sem goleiro para Alisson virar a partida, com o placar na mão o ATLÉTICO se postou na defesa esperando alguma chance de contra golpear, e a poucos minutos do fim mais uma vez Alisson recebeu lançamento do goleiro jair e só desviou para selar números finais ao jogo ATLÉTIVO-SP 4 X 2 UNIÃO F.C.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Garantido entre os 4!!!

Ontem a noite o Atlético EVI foi beneficiado pela vitória do Yankees em cima do Arsenal Gaúcha, garantindo assim sua vaga entre os 4 semi finalistas, dessa maneira fica aguardando seu adversário que vai ser o 1º colocado da Chave que tem o Gremio/AABB, Atlético-SP e o União Progresso.
O jogo semi final vai ser dia 24/10 as 21:30, e para essa partida a equipe tem um grande desfalque, o seu artilheiro Everton esta suspenso pelo 3º cartão amarelo.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A campanha dos times do Atlético no Futsal - Série "B"

Primeiramente vamos descrever a campanha do ATLÉTICO EVI.

15/07 - 20H - ATLÉTICO EVI 8 X 5 VASCO
Na sua estréia a equipe do Atlético EVI enfrentou o Vasco que começou o jogo com um a menos, porém mesmo com a vantagem não conseguia encaixar seu jogo, os atletas estavam visivelmente nervosos em quadra e o goleiro alex não passava uma boa noite, na 2ª etapa com algumas mexidas a equipe melhorou e venceu pelo placar de 8 x 5.

17/08 - 20H - GUARANI SÃOPEDRENSE 0 X 10 ATLETICO E.V.I
Na sua 2ª partida o time funcionou bem e não deu chances a equipe do guarani, aplicando uma grande goleada com uma atuação consistente.

23
02/09
21h
ATLÉTICO E.V.I.

00
X
05
AABB/GESP

Nesse jogo o placar foi elástico, mas não demonstra a realidade da partida, pois no 1º tempo a equipe atleticana se postou muito bem em quadra explorando os contra ataques, que infelizmente paravam nas defesas do goleiro Tainha ou na falta de pontaria dos atacantes, tantos erros resultou em castigo gol do Grêmio, no 2º tempo novamente a equipe do Atlético EVI abusou em perder gol, até que faltando 5 minutos para o fim deu apagão geral na equipe que levou 4 gols, decretando numeros finais ao jogo Grêmio 5 x 0 Atlético EVI.
26/09
20h
1ºB= ATLÉTICO S.P
04
X
00
2ºA= ATLÉTICO E. V. I.
Já na 2ª fase logo de cara um duelo entre as 2 equipes do Atletico, a equipe do Atlético - SP levou a melhor vencendo por 4 x 0. 

03/10 - 20H - ATLÉTICO EVI 1 X 0 UNIÃO INDEPENDENTE
Nessa partida houve uma curiosidade a equipe Santamariense se atrasou caracterizando W.O a favor da equipe sãopedrense. 1x0.

05/10
21h
2ºF= UNIDOS DO PET B
02
X
05
2ºA= ATLÉTICO E. V. I.
Em jogo equilibrado no 1º tempo, onde terminou 1 x 1, a 2ª que decidiu o jogo com boa atuação do jogador everton a equipe atleticana abriu 5 x 1, no fim ainda levou um gol no apagar das luzes mas a importante vitória estava assegurada.
14/10
20h
1ºG= Arsenal Gaúcha
1
X
2
2ºH= Atlético E.V.I.
No começo da 3ª fase em jogo emocionante com atuação muito fraca de um dos arbitros a vitória de 2x1 sobre o Arsenal Gaúcha veio com gols de Everton e Franciel.


Agora logo abaixo a campanha do Atletico - SP:




18/07 - 20 h - ARSENAL GAÚCHA 2 X 5 ATLETICO SP
Já na estréia uma boa atuação da equipe atleticana, que não deu espaço para equipe do Arsenal, e logo no inicio da partida abriu 5 x 0. No 2º tempo deu uma caída levou 2 gols mas mesmo assim largou com 3 pontos.


17/08 - 20 H - ATLÉTICO SP 8 X 01 ACBF
No 2º do jogo mais uma goleada, agora em cima da ACBF.


14/09 - 20 H - ATLÉTICO SP 6 X 4 SÃO LUCAS
Na pior atuação da 1ª fase, a vitória veio apertada.


26/09 - 20H - ATLETICO SP 4 X 0 ATLETICO EVI
Já na 2ª fase logo de cara um duelo entre as 2 equipes do Atletico, a equipe do Atlético - SP levou a melhor vencendo por 4 x 0.

/9 - 21 H - UNIDOS DO PET 1 X 5 ATLETICO SP
No 2º jogo da 2ª fase mais uma atuação abaixo da expectativas, a equipe custou a encaixar seu jogo, tendo muito trabalho para vencer o Unidos do Pet pelo placar de  5 x 1.

10/10 -20 H - UNIÃO INDEP. 3 X 3 ATLETICO SP
Nessa partida apareceu o bom Futebol atleticano que mostrou muita determinação e raça, mesmo saindo atrás no placar perdendo por 2 x 0, mostrou poder de reação e empatou ainda no 1º tempo com gols de Gabriel e João Paulo, na 2ª etapa em um conta ataque Alex virou a partida. Precisando ganhar a equipe santamariense foi pra cima conseguindo o empate porém ficou nisso,  devido a uma grande atuação do goleiro Jair que fechou o gol e garantiu o empate de 3 x3.Além do empate e o 1º lugar do grupo a equipe do Atletico SP garantiu também a clasificação do Atlético EVI para 3ª fase.

14/10 - 21 H - AABB/GESP 0 X 2 ATLETICO SP
No 1º jogo da 3ª fase já de cara enfrentou a equipe mais vencedora do Futsal sãopedrense o multi campeão Grêmio SP, e não fez feio em jogo muito equilibrado consegui abrir o placar após uma roubada de bola de gabriel que carregou pela ala direita batendo forte cruzado, o 2º gol veio logo em seguida após escanteio da direita João Paulo pegou firme sem chances para Tainha, o 1º tempo terminou assim 2 x 0. No 2º tempo o Grêmio voltou melhor dando as cartas da partida e a equipe atleticana explorava os contra ataques, algo que resultou em varias oportunidades para os 2 lados, porém os ataques paravam nas defesas dos 2 goleiros, e o jogo acabou com o mesmo placar do 1º tempo Atlético SP 2 x 0 Grêmio/AABB.

sábado, 15 de outubro de 2011

Estréia com o pé direito na 3ª Fase

O Clube Atlético Sãopedrense na sua 1ª partida da 3ª fase do futsal fez uma bela exibição, enfrentou a equipe mais vitoriosa do Futsal de nossa cidade de igual para igual, marcando a saída de bola não dando espaço. E essa marcação deu resultado após uma roubada de bola gabriel bateu forte cruzado para abrir o placar, o 2º gol veio logo em seguida após escanteio da direita João Paulo bateu forte sem chances para o goleiro Tainha. E o 1º tempo acabou assim 2x 0. No segundo tempo o jogo ficou ainda mais aberto com as duas equipes tendo várias oportunidades, porém o ataque parou nas defesas dos goleiros Jair e Tainha, assim o placar não foi mais movimentado, acabando assim ATLÉTICO-SP2 X 0GRÊMIO/ABBB.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Hoje começa a 3ª Fase!!!

Hoje a noite no ginásio municipal começa a 3ª fase do Futsal 2011, nessa fase das 23 equipes que começaram a competição só restaram 6 (Atlético-SP, Atlético EVI, Grêmio/AABB, Arsenal Gaúcha, Yankees e União F.C).
As equipes foram divididas em 2 chaves de 3 times cada, e hoje o ATLÉTICO - SP estréia nessa fase contra a vitoriosa equipe do Grêmio - SP, a outra equipe atleticana o EVI joga contra o Arsenal gaúcha reforçado por jogadores de Santa Maria. Dessas 6 equipes 4 se classificam pra semi final e seguem na luta pelo título.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Empate, com gosto de vitória!!!!

                   Na ultima segunda feira dia 10/10 a equipe do ATLÉTICO SÃOPEDRENSE fez uma grande partida, que ficou marcada pela garra de seus atletas, que fizeram valer sua determinação e força de vontade para superar e mandar embora mais cedo do Futsal 2011 os grande favoritos. Ainda de quebra com o resultado garantiu também a outra equipe atleticana entre as 6 melhores dessa edição.
                  O jogo em si, começou com o domínio da equipe de Santa Maria que trocava passes com qualidade e trabalhava bastante com o goleiro, e dessa maneira abriu logo de cara 2 x 0 de vantagem em cima do ATLÉTICO, que não se abateu e após adiantar sua marcação o pivô alex apertou o goleiro a bola sobrou para gabriel que atrás do meio da quadra chutou por cima do goleiro e diminuiu, a equipe do União sentiu o gol e diminui o volume de jogo, no fim do 1º tempo alex cobrou escanteio da esquerda por cima da defesa gabriel pegou de primeira um forte chute cruzado que foi parar nos pés de João Paulo que dominou e fuzilou para empatar.
              No 2º tempo a equipe sãopedrense se fechou na defesa explorando os contra ataques até que em um desses ataques o goleiro jair lançou para alex desviar de cabeça pra virar a partida. Após esse gol a equipe do União fez várias alterações e foi para o ataque que parava nas grandes defesas do goleiro Jair, mas no final acabou conseguindo apenas o empate  que não foi suficiente. Com o empate o Atlético-SP ficou em 1º com 7 pontos e Atlético-EVI em 2º com 6 pontos.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Jogo Decisivo!!! As 20 horas pelo Futsal 2011.

É hoje as 20 horas pelo Futsal 2011; que o Atlético disputa mais do que sua simples classificação para a próxima fase, além de jogar para confirmar sua classificação em 1º lugar algo que um simples empate já  serve, joga para ajudar a equipe do Atlético EVI também se garantir na próxima fase.
O jogo com certeza será difícil 1º pela qualidade da equipe do União Independente, e 2º pela necessidade que a equipe de Santa Maria tem em ganhar pra evitar sua eliminação.  Então fica o chamado para que a torcida do Atlético Sãopedrense compareça ao ginásio para apoiar a equipe nessa importante disputa.

Vamos lá Atlético.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

2º Caso W.O Futsal 2011, vamos ver no que vai dar!!!

      Ontem a noite teria jogo entre as equipes do ATLETICO E.V.I x UNIÃO INDEPENDENTE, porém a equipe Santamariense se atrasou para a partida caracterizando o que consta no regulamento que os horarios dos jogos devem ser cumpridos conforme prêve o regualmento, exceto o 1º jogo que tem tolerância de 15 minutos. Pois o time só chegou no ginásio as 20:03 para se dirigir aos vestiarios ou seja o atraso do jogo seria bem maior que apenas os 3 minutos, e a decisão da equipe atleticana se deve 1º ao fato de que após conversar com os jogadores foi a votação dentro da quadra mesmo e a maioria votou contra a aceitar jogar  com o atraso.
       Até porque sabemos que quando isso aconteceu com equipes daqui da cidade não houve essa tolerância cito o caso da equipe do CSC no futebol sete de 2009 ou 2010 que se atrasou para uma partida e não tiveram duvidas em aplicar o W.O neles,  mesmo eles tendo gente e estando no local, saliento que naquela oportunidade a equipe foi eliminada do Campeonato ficamos aguardando qual será a decisão desse caso, esperamos que seja aplicado a mesma punição.
      Outro ponto que pesou é que por sermos uma equipe de São Pedro do Sul, somente com jogadores daqui sempre fomos contra a liberação de jogadores de fora da cidade, e essa posição nossa, temos convicção que também é da grande maioria das demais equipes participantes dos nossos campeonatos, se fosse outra equipe daqui jogariamos mesmo com o atraso sem problemas, até porque o principal objetivo é participar e se divertir sem polêmicas e sem briga, como sempre fizemos.!!!!

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.