quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ATLÉTICO VENCE MAIS UMA: E mantém 100% de Aproveitamento.

Ontem a noite a equipe do Atlético venceu sua segunda partida da 2ª fase do Futsal 2011, após bater o Unidos do Pet pelo placar de 5 x 1. O jogo em seu 1º tempo foi muito fraco e a equipe Atleticana não conseguia encaixar o seu jogo, resultado disso acabou empatando o 1º tempo por 1 x 1. Já na segunda etapa a equipe voltou melhor postada em quadra e o resultado veio através de Alexsander e Alisson ( 3x). Com isso a equipe praticamente assegura uma vaga entre os 6 melhores times da série "B", e agora no dia 10 joga com a equipe União Independente para garantir o 1º lugar do grupo.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fotos Taça Guarani 2011








Equipe Master 2011

ATLÉTICO - SP X ATLÉTICO - EVI

Ontem a noite estreiaram na 2ª fase do Futsal série "B" 2011, as duas equipes do ATLÉTICO, sendo que após um 1 º tempo bastante equilibrado depois de uma troca de passe rômulo tocou para joão ajeitar para gabriel dar um tapa sutil na bola por cima da defesa do ATLÉTICO - EVI colocando o ala allison na cara do gol para abrir o placar, depois do gol brilhou a estrela do experiente goleiro Jair que fechou o gol do ATLÉTICO-SP fazendo importantes defesa que garantiram a vitória parcial na 1ª etapa da partida.
No 2º tempo o equilibro permaneceu até 10 minutos finais quando após um contra ataque a bola foi tocado pra Rômulo rolar por baixo do goleiro alex e aumentar o placar, depois desse gol o Estrela Vermelha foi para cima tentar o empate porém em 2 contra ataques rápido alisson marcou mais 2x decretando o resultado final na partida por 4x0.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ultimas noticias

Ontem no ultimo jogo da 1ª fase a equipe do ATLÉTICO não jogou bem mas mesmo assim venceu por 6 x 4 o São Lucas, dessa forma garantiu o 1º lugar do grupo. Na próxima fase jogará dia 23/09 contra o ATLÉTICO EVI as 20 horas, dia 26/09 contra o Unidos do Pet e dia 7/10 contra o vencedor do jogo entre UNIÃO INDEPENDENTE E UNIÃO.F.C.
Também saiu o sorteio do futebol sete que será todos contra todos, o 1º jogo será contra o Yankees.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

VETERANO

A equipe veterana do Independente tem total apoio do Clube Atlético Sãopedrense, pois essa equipe que já vem desde de 2009 quando tinha o nome de ATLÉTICO SÃOPEDRENSE, só mudou de nome para a disputa da Série "B" 2011 pois já tinha a equipe da categoria livre do CLUBE ATLÉTICO SÃOPEDRENSE  na disputa e dessa forma não poderia ter duas equipes com o mesmo nome. Por esse motivo que surgiu o independente, mas não por isso deixou de receber todo nosso apoio.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quarta dia 20, Congresso técnico do Futebol 7 série "A"

            Nessa quarta será dado o ponta pé inicial para mais um campeonato municipal de futebol sete, com o congresso técnico com os representantes das 6 equipes participantes. Entre elas estará o  ATLÉTICO SÃOPEDRENSE com uma equipe 100% caseira que esse ano aposta na juventude e no entrosamento da sua equipe na briga por essa taça.
         O que tudo indica que a série "A" seja disputada em turno unico jogando todos contra todos onde os 4 primeiros colocados fazem a semi-final com a vantagem para os 2 melhores colocados que jogam pelo empate para garantir a vaga na final.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Campeonatos em Andamento

A equipe esta na disputa do Municipal de Futsal 2011, até o momento jogou 2 partidas vencendo a 1ª pelo placar de 5 x 2, (Gols - Allison 2x, Gabriel 2x e João Paulo), e a 2ª pelo placar 8 x 0 (Gols Alex 4x, João Paulo 2x, Rômulo e Gabriel. No próximo dia 14/09 joga contra o São Lucas com um empate já garante o 1º lugar do grupo. Em breve analisarei a partida....
A equipe do futebol sete série "A" já esta montada com a base do Futsal + algumas contratações vai com o seguintes atletas:
  • Goleiros = Jair Rister e Jiordan
  • Fixo = Zano, Rômulo e Danilo
  • Ala direito = Gabriel e João Paulo
  • Ala esquerdo = Foca e Luiz Newton
  • Meio = Alexsander, Alisson e Michael
  • Frente = Bocão e Everton 

CONTATO

Endereço: Rua Coronel Froelich, 511 -  Centro - São Pedro do Sul - RS.

Email: gdalpoz@hotmail.com

Fone: 55 - 99120205 (Whatsapp)

twitter:. @BlogES10


Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Esporte-S%C3%A3o-Pedrense/432749900153520

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.