segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SANTA LUZIA FICA COM TÍTULO INÉDITO

A equipe do bairro Santa Luzia conquistou o inédito titulo após uma bela vitória de virada por 2 x 1 sobre a equipe do Bairro Riveira. A vila Riveira com jogadores mais rodados começou  melhor postada em campo, dominando os primeiros minutos da partida, enquanto a Santa Luzia apenas ficava na defesa esperando alguma oportunidade para contra atacar. Passado os minutos inicias a equipe da Santa Luzia começou a se soltar um pouco mais na partida e acabou criando boas chances, primeiro Alex chutou da entrada da área e Bruninho fez boa intervenção e na segunda boa chance Bruninho novamente voltou a aparecer com uma grande defesa após cabeceada de Jason, a partir daí até o fim do 1º tempo o jogo foi equilibrado com poucas chances claras de gols, e os goleiros trabalharam mais em saídas do gol em bola cruzada para área do que chutes em direção ao gol.
 Já o segundo tempo voltou movimentado e emocionante, logo no inicio Deivison, que no intervalo tinha sido puxado do meio para jogar no ataque, na 1ª bola que recebeu lançamento tocou na saída do goleiro Jiordan e abriu o placar, porém o gol não intimidou a equipe da Santa Luzia que não deixou se abater e foi atrás do prejuízo. O empate veio em uma jogada pela direita em que Roger driblou e rolou para Vanga dar um lindo toque sem chances para o goleiro Bruninho, o gol deu moral à equipe da Santa Luzia e após uma confusão na área da Riveira, Roger escorou para as redes virando o jogo, lance esse que gerou muita reclamação dos jogadores da Riveira que alegavam impedimento do ataque adversário.
Mas o gol foi validado e o jogo continuou com a Santa Luzia se fechando e a Riveira partindo com tudo para cima, parando em diversas faltas no meio campo e numa barreira de jogadores da equipe da zona norte de São Pedro que não davam espaços, com isso o resultado de 2 x 1 foi mantido e título garantido para festa dos jogadores, dirigentes, torcedores e a comunidade geral da Vila Santa Luzia que pela primeira vez conquista o Bairro e Vilas.
Santa Luzia: Jiordan, Ico, Claudiomiro, Jonatas, Eduardo e Zumbi(Alexsandro)-(Luiz Carlos), Vangá, Jason, Alex, Michael e Roger (Ilsomar).
Riveira: Bruninho, Adalto(Fábio), Nico, Alessandro e Fernando, Tiago, Daivison, Rafaelzinho, Luizinho, Branco(Pioco) e Batatinha. 


Os destaques individuais da Competição:

  • Goleiro Menos vazado: Jair Rister ( Nova Alemanha)
  • Artilheiro: Geremias Chaves(Progresso) e Alexandre Dias(Stº Antonio)
  • Destaque da competição: Alexsander Morais Schimitt ( Santa luzia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.